ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS Joinville

Goiás vs Joinville

Goiás
Goiás
  • 3 - 2
  • Terminado

Joinville

Previsão
Goiás e Joinville medem forças no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num jogo para a 36ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑07‑2016, o Joinville ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 14º e 17º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Goiás

Depois de 11 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, perdeu com o Náutico fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (4‑2) fora, num jogo contra o Atlético GO. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 15 pontos fora, com 16 golos marcados e 28 sofridos, e 29 pontos em casa, com 28 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Goiás regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (6 em 17 jogos) e no final do jogo 1‑1 (6 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 16 dos últimos 17 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Goiás joga novamente em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro depois de duas exibições negativas longe dos seus adeptos. Na última jornada, a equipa foi até a casa do Náutico e saiu de lá derrotado por 1x0. Antes, a equipa perdeu frente ao Atlético Goianiense por 4x2 no clássico estadual. A equipa não está bem desde o início da competição, mas conquistou algumas vitórias importantes no inicio da segunda volta. Agora, o clube ocupa a décima quarta posição na tabela, com dez pontos a mais que a primeira equipa da zona de descida. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-4-3 ou no 4-3-3.

Onze titular confirmado: Marcio, Sueliton, Felipe Macedo, David Duarte, Adriano, Léo Sena, Léo Gamalho, Walter, Felipe, Carlos Eduardo, Rossi.
Treinador: Gilson Kleina.

Análise do Joinville

Depois de 7 vitórias, 13 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, empatou com o Bragantino em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Sampaio Corrêa, por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos como visitante e 19 no seu estádio, com 13 golos marcados e 15 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 22 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Joinville regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 21 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Joinville entra em campo novamente pela Série B do Campeonato Brasileiro precisando de resultados positivos para tentar escapar da zona de descida. A equipa não perde há três jogos, mas não foi o suficiente para mudar a sua situação na tabela. No último jogo, a equipa recebeu o Bragantino em casa e ficou só no empate a uma bola. Antes, a equipa conquistou um bom resultado ao vencer o Sampaio Corrêa fora de casa por 1x2. Agora, o clube ocupa a décima sétima posição, com três pontos a menos que a primeira equipa fora da zona vermelha. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1.

Onze titular confirmado: Jhonatan, Danrlei, Reginaldo, Ligger, Diego, Naldo, Juninho, Kadu, Jael, Erick, Fernando Viana.
Treinador: Ramón Menezes.

Sugestão de Aposta:

Este confronto dita o encontro entre duas equipas que não têm feito boas prestações na Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipas estão na parte inferior da tabela, mas a situação mais complicada é a do Joinville, que está na zona de descida, apesar de ter hipóteses de escapar. O Goiás vem um pouco abalado pelas duas derrotas consecutivas, enquanto que o Joinville vem confiante por não perder há três jogos, mas precisa da vitória. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips