ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS Criciúma

Goiás vs Criciúma

Goiás
Goiás
  • 1 - 1
  • Terminado

Criciúma

Previsão
Goiás e Criciúma enfrentam‑se no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num jogo para a 22ª jornada da Serie B. o Criciúma ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 25‑05‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 06‑10‑2013, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Walter (30' ) para o Goiás e por Lins (3' ) para o Criciúma. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 13º e 7º classificado, na verdade este é um jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Goiás

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Tupi‑MG por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Londrina por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Goiás conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑1 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 9 dos últimos 10 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Goiás entra em campo motivado fruto das duas vitórias consecutivas na competição, sendo uma delas fora de casa frente ao Londrina. Ainda assim a equipa não atravessa uma fase muito boa, e assim não é de estranhar que permaneça na 15ª posição com mais cinco pontos do que a zona de despromoção. A linha defensiva melhorou muito o seu desempenho e sofreu somente três golos nos últimos cinco jogos. Além disto importa frisar que o conjunto da casa marcou três golos nos últimos cinco encontros. A equipa procura manter o desempenho nas últimas jornadas de modo a conquistar mais três pontos.

Onze titular confirmado: Ivan, Anderson Salles, Ednei, Alex Alves, Léo Lima, Jefferson, Léo Sena, Patrick, Adriano, Marcão, Rossi.
Treinador: Gilson Kleina.

Análise do Criciúma

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Náutico por (0‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Joinville por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos como visitante e 21 no seu estádio, com 19 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Criciúma conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (5 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 6 dos seus 12 golos entre os minutos (31'‑45').

O Criciúma precisa de vencer para não correr o risco de se afastar da zona de acesso à primeira divisão. A equipa está atualmente na nona posição do campeonato, a apenas cinco pontos da primeira equipa que ocupa o grupo dos quatro primeiros. O conjunto catarinense chega a este jogo com uma derrota no último encontro, em casa, frente ao rival estadual Joinville. De destacar que a equipa tem feito um campeonato muito irregular, intercalando entre vitórias e derrotas, como no último jogo em casa. O avançado Gustavo é melhor marcador do campeonato neste momento com 11 golos apontados.

Onze titular confirmado: Luiz Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta, Ricardinho, Alex Maranhão, Felipe Guedes, Dodi, Barreto, Jheimy, Niltinho, Roberto.
Treinador: Roberto Cavalo.

Sugestão de Aposta:

Apesar de se tratar de um jogo entre equipas que ocupam posições semelhantes na tabela classificativa, já que estão separadas apenas por três pontos. O Criciúma tem apresentado um desempenho irregular nas últimas jornadas, já o Goiás joga em casa e necessitada de somar os três pontos. Posto isto acreditamos num jogo aberto mais dominado pela equipa da casa, fazendo com que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips