ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS CRB

Goiás vs CRB

Goiás
Goiás
  • 3 - 0
  • Terminado

CRB

Previsão
Goiás e CRB medem forças no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num jogo para a 33ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑07‑2016, o CRB ganhou em casa por (2‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Goiás apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Goiás

Depois de 10 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, empatou com o Paysandu fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Vila Nova. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Goiás conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (6 em 16 jogos) e no final do jogo 1‑1 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 15 dos últimos 16 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Goiás volta a jogar nesta Série B com o objetivo de reencontrar a vitória, já que não vence há dois jogos consecutivos na competição. Na última jornada a equipa empatou a 1-1 fora de casa frente ao Paysandu. Antes disso, a equipa tinha perdido no clássico frente ao Vila Nova, por 1-2. O Goiás tem feito uma segunda volta muito instável e não conseguiu uma boa série de resultados. Agora o conjunto da casa ocupa a décima terceira posição, com mais onze pontos do que a primeira equipa da zona de despromoção. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-4-2, com o destaque para Walter e Léo Gamalho.

Onze titular confirmado: Marcio, Wesley Matos, Sueliton, Juninho, David Duarte, Léo Sena, Adriano, David, Léo Gamalho, Walter, Rossi.
Treinador: Gilson Kleina.

Análise do CRB

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Vasco da Gama por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Joinville por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o CRB conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 32 jogos para a Serie B, sofreu o primeiro golo 12 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 5. Há 2 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 9 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

O CRB entra em campo motivado fruto da vitória em casa frente ao Joinville, por 2-1, e neste jogo procura prolongar esta série de vitórias. Esta foi a segunda vitória consecutiva do CRB, que antes tinha vencido fora de portas o Vasco pelo mesmo marcador. A turma visitante fez uma boa primeira volta, mas no arranque na competição teve muitos problemas em encontrar o caminho das vitórias. Agora o CRB ocupa a sétima posição na tabela classificativa, apenas três pontos atrás do grupo de acesso à primeira divisão. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-4-2 ou em 4-4-3, e pode contar novamente com o goleador Zé Carlos, jogador que cumpriu castigo no último jogo.

Onze titular confirmado: Bruno, Adalberto, Marcos, Gabriel, Gerson Magrão, Diego Correa, Peri, Roger Gaúcho, Matheus Galdezani, Glaydson Almeida, Zé Carlos.
Treinador: Mazola Júnior.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre duas equipas que fazem campeonatos razoáveis nesta temporada. O Goiás não fez uma boa primeira volta e apenas conseguiu umas boas vitórias na segunda volta que evitou que a equipa tivesse próxima da zona de despromoção. O CRB registou umas vitórias interessantes nos últimos jogos, e está numa posição melhor devido à boa primeira volta. Assim, devemos de ter um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa aposta, porém, e apesar de jogar fora de casa, a equipa do CRB tem mais chances de vencer.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips