ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Goiás VS Atlético GO

Goiás vs Atlético GO

Goiás
Goiás
  • 2 - 2
  • Terminado

Atlético GO

Previsão
Goiás e Atlético GO medem forças no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num jogo para a 15ª jornada da Serie B. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 12‑03‑2016, num jogo para a Goiano 1, que acabou com a vitória do Atlético GO por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Luiz Fernando (58' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Goiás apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Goiás

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, perdeu com o CRB fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Paysandu.. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Goiás conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 6 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 6 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Goiás tem feito um campeonato muito aquém das expectativas e se quiser sair dos últimos lugares vencer em casa é fundamental. A equipa sabe que este jogo frente ao Atlético-GO será muito equilibrado, afinal trata-se de um clássico e o adversário está na parte da cima da tabela, mesmo assim a equipa vai dar tudo para vencer o jogo. Para este jogo o treinador Léo Condé não pode contar com Anderson Salles e David, suspensos, além de Cléo e Daniel Carvalho que estão em dúvida devido a lesão.

Onze titular confirmado: Ivan, Wesley Matos, Johnatan, Alex Alves, Juninho, Léo Sena, Léo Lima, Willian, Wendel, Carlos Eduardo, Rossi.
Treinador: Gilson Kleina.

Análise do Atlético GO

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Criciúma por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Náutico por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 12 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 9 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (0‑0) frente ao Paysandu. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Atlético GO regista 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 10 pontos em 21 possíveis.

Nesta competição, empatou os últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 5 que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 37 dos seus últimos 58 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Atlético-GO tem feito um bom campeonato nesta Série B e se quiser lutar pela promoção e pelo título necessita de somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que o jogo frente ao Goiás será equilibrado, afinal este jogo é um clássico, porém, a equipa tem noção que o adversário atravessa um momento muito cinzento da temporada. Para este jogo o treinador Marcelo Cabo não pode contar com os lesionados Júnior Viçosa e Romário.

Onze titular confirmado: Marcio, Marllon, Matheus Ribeiro, Lino, Michel, Magno Cruz, Marquinho, Pedro Bambú, Willian Schuster, Gilsinho, Alison.
Treinador: Marcelo Cabo.

Sugestão de Aposta:

Por usufruir de uma equipa com mais qualidade técnica em comparação com o adversário, mesmo atuando fora de casa, a equipa visitante tende a dominar e usufruir das melhores oportunidades para marcar golos, ou seja, muito provavelmente regressará a casa com uma vitória ou pelo menos um empate. Posto isto acreditamos que apostar a favor da dupla possibilidade dos visitantes seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips