ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Criciúma VS Vila Nova

Criciúma vs Vila Nova

Criciúma
Criciúma
  • 1 - 0
  • Terminado

Vila Nova

Previsão
Criciúma e Vila Nova medem forças no Estádio Heriberto Hülse, num jogo para a 30ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑06‑2016, o Criciúma ganhou fora por (2‑3). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 8º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 9º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Criciúma

Depois de 12 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, ganhou ao Tupi‑MG fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Bahia. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 28 pontos, contra apenas 15 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Criciúma conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

O Criciúma tem feito uma campanha de altos e baixos nesta Série B e se quiser aproximar-se do G4 é muito importante vencer este embate. A equipa sabe que o duelo com o Vila Nova não deve ser dos mais fáceis, pois o adversário atravessa um momento idêntico ao seu, mas por jogar em casa e tendo em conta os seus objectivos terá de partir em busca dos três pontos, sendo esse o único resultado que interessa. 
Para esta partida, o treinador Roberto Cavalo não sabe se poderá contar com Marlon que ainda se encontra a representar a selecção brasileira sub-20.

Onze titular confirmado: Luiz Silva, Diego Giaretta, Raphael Silva, P. Magalhaes, Dodi, Barreto, Thiago Humberto, Roberto, Jheimy, Niltinho, Caique Valdivia.
Treinador: Roberto Cavalo.

Análise do Vila Nova

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Londrina por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Oeste por (1‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 21 pontos como visitante e apenas 19 no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (1‑2) frente ao Paraná. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Vila Nova regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vila Nova tem realizado uma campanha mediana nesta Série B e se quiser subir na tabela classificativa terá de somar pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o desafio frente ao Criciúma não será fácil, pois o adversário almeja entrar na luta pelo G4, portanto um empate será algo de que a equipa visitante não se poderá queixar, embora o triunfo fosse bem melhor. Para este encontro, o treinador Guilherme Alves não sabe se poderá contar com Aloísio que ficou de fora na última partida por problemas musculares.

Onze titular confirmado: Saulo, Maguinho, Reginaldo, Geovane, Vinicius Simon, Christiano, Guilherme Teixeira, Fagner, Welington Simião, Victor Bolt, Moisés.
Treinador: Rogerio Mancini.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips