ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Criciúma VS Santa Cruz

Criciúma vs Santa Cruz

Criciúma
Criciúma
  • 1 - 2
  • Terminado

Santa Cruz

Previsão
Criciúma e Santa Cruz medem forças no Estádio Heriberto Hülse, num jogo para a 1ª jornada da Serie B. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 27‑10‑2015, que terminou com a vitória do Santa Cruz por (2‑0), e a 25‑07‑2015, que terminou com um empate por (0‑0).

Análise do Criciúma

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 8ª posição. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Chapecoense por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Criciúma ganhou 7 e empatou 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 25 dos últimos 60 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Criciúma vai fazer neste jogo o seu vigésimo sexto jogo no ano de 2017, que marca a sua estreia nessa edição da Série B do Campeonato Brasileiro, tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para iniciar a competição com um resultado positivo. A equipa vive um bom momento, sendo que está invicto há seis jogos, tendo vencido quatro deles, embora não tenha conseguido disputar o título do Campeonato Catarinense. Jogando em casa, a equipa já disputou doze jogos nesse ano, acumulando sete vitórias, duas derrotas e três empates. Um dos reforços do clube para a Série B é o experiente avansado Fabinho Alves, que estava no Joinville.

Onze titular confirmado: Edson Mardden, Raphael Silva, Diogo Mateus, Diego Giaretta, Marlon, Paulinho, Ricardinho, Dodi, Caio Rangel, Jheimy, Silvinho.
Treinador: Deivid.

Análise do Santa Cruz

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 19ª posição e não ter evitado a despromoção. No último jogo que disputou, para a Pernambucano 1, ganhou ao Náutico fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Santa Cruz ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

O Santa Cruz entra em campo para o seu vigésimo quinto jogo nesse ano, porém a primeira pela Série B do Campeonato Brasileiro, tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para alcançar a sua terceira vitória consecutiva fora de casa. No entanto, apesar de ter vencido três dos seus cinco últimos confrontos, a equipa foi eliminado nas meias finais da Copa do Nordeste e agora disputa apenas o terceiro lugar no Campeonato Pernambucano. Jogando fora de casa, a equipa já disputou doze jogos nessa temporada, acumulando sete vitórias, duas derrotas e três empates. O clube ainda não conta com muitos reforços para disputar a Série B, mas aguarda a chegada de Valdeir e Rodolfo Potiguar, ambos do Salgueiro, nos próximos dias.

Onze titular confirmado: Júlio César, Anderson Salles, Vitor, Bruno Silva, Roberto, Elicarlos, David, André Luis, Julio Cesar, Thomas, Éverton Santos.
Treinador: Adriano Teixeira.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol brasileiro, afinal de contas, ambas não conseguem se firmar na elite nacional, e vêm alternando entre a primeira e a segunda divisão. O Santa Cruz fez um péssimo percurso no Brasileirão de 2016 e acabou despromovido, enquanto o Criciúma disputa pelo terceiro ano seguido a segunda divisão, sendo que a sua última participação na Série A ocorreu em 2014. O Criciúma não fez um grande percurso no Campeonato Catarinense, e ao Santa Cruz restou a disputa do terceiro lugar, onde já largou na frente no jogo da primeira volta. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips