ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Criciúma VS Náutico

Criciúma vs Náutico

Criciúma
Criciúma
  • 1 - 0
  • Terminado

Náutico

Previsão
Criciúma e Náutico enfrentam‑se no Estádio Heriberto Hülse, num encontro para a 1ª jornada da Serie B. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 02‑09‑2015, num jogo para a Serie B, que acabou com a vitória do Criciúma por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Lucca (36' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Criciúma apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Criciúma

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Operário PR por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Criciúma ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Criciúma não iniciou bem a temporada de 2016 e ficou muito longe do título  no estadual, sendo igualmente afastado da Taça do Brasil logo na Primeira Ronda e agora o seu único objectivo é a Série B. A equipa pretende lutar pela subida de divisão e no jogo de estreia defronta um rival directo, o Náutico, portanto antevê-se uma partida complicada, no entanto o factor casa deve incentivar o Tigre a ir em busca dos três pontos. Para esta partida, o treinador Roberto Cavalo não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: Luiz Silva, Marlon, Raphael Silva, Nathan, Ezequiel, Barreto, Dodi, Elvis, Niltinho, Roberto, Gustavo.
Treinador: Roberto Cavalo.

Análise do Náutico

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 14 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Pernambucano 1, ganhou ao Salgueiro em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Náutico ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Náutico também não entrou bem em 2016 e falhou a Final do Pernambucano, sendo que agora está totalmente focado na Série B e na tentativa de subida. A equipa sabe que não será fácil jogar no terreno do Criciúma, mas mesmo assim deverá perseguir o triunfo, embora um empate já não fosse considerado um mau resultado. Para este embate, o treinador Alexandre Gallo não poderá contar com Ronaldo Alves e Bergson.

Onze titular confirmado: Júlio César, Joazi, Rafael Pereira, Henrique, Fabiano Eler, Ygor, Rodrigo Souza, Esquerdinha, Rafael Coelho, Caique Valdivia, Roni.
Treinador: Givanildo Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Partida entre formações com diferentes estilos de jogo mas que se equivalem na falta de solidez defensiva e deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um encontro aberto, com oportunidades de golo claras para ambos os lados, logo uma aposta no mais de 1.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips