ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Criciúma VS Luverdense

Criciúma vs Luverdense

Criciúma
Criciúma
  • 2 - 2
  • Terminado

Luverdense

Previsão
Criciúma e Luverdense medem forças no Estádio Heriberto Hülse, num jogo para a 15ª jornada da Serie B. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 20‑09‑2015, que terminou com a vitória do Luverdense por (0‑1), e o mais recente a 17‑06‑2015, que terminou com a vitória do Criciúma por (0‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Criciúma apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Criciúma

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, empatou com o Londrina fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Atlético GO. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 20 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 32 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Criciúma regista 5 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 17 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Criciúma tem apresentado grande futebol quando joga em casa, onde normalmente costuma aproveitar na perfeição o fator do seu estádio. Apesar da única vitória nos últimos cinco jogos, importa destacar que jogou somente dois jogos em casa. O Criciúma já teve boas sequências em casa, vencendo o Bahia, Brasil de Pelotas, Avaí, Goiás e Náutico. Agora neste jogo a equipa defronta um adversário sem grande qualidade e, portanto, acreditamos que consiga ao menos dominar o jogo por completo, terminando assim com uma vitória.

Onze titular confirmado: Luiz Silva, Raphael Silva, Ezequiel, Ferron, Diego Giaretta, Elvis, Juninho, Barreto, Dodi, Gustavo, Niltinho.
Treinador: Roberto Cavalo.

Análise do Luverdense

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Náutico por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Oeste por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Luverdense conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 26 dos últimos 61 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Luverdense não detém grande qualidade e deve mais uma vez lutar pela manutenção na Série B, pois sabe que não tem armas para lutar pelas primeiras posições e consequente promoção. Apesar disto é necessário lembrar que a equipa apresenta uma defesa muito interessante e neste jogo a equipa deve atuar de forma muito defensiva, se contentando com um possível empate a 0-0. Desta forma esperamos que a equipa entre em campo com uma estratégia e postura totalmente defensiva, deixando o jogo sem grandes oportunidades.

Onze titular confirmado: Gabriel Leite, Airton, Raul Prata, Everton, Régis, Paulinho, Moacir, Jean Patrick, Rogerinho, Sérgio Mota, Tozim.
Treinador: Júnior Rocha.

Sugestão de Aposta:

O Criciúma é uma equipa muito competente dentro de portas, contudo, costuma utilizar uma estratégia baseada na força física, o que deve fazer com que o jogo seja muito equilibrado e com momentos de jogo fechados. Por outro lado, a Luverdense deve atuar com uma estratégia bastante defensiva, tentando ao máximo defender o empate.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Cruzeiro
20:45 Sertanense vs Benfica
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips