ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Criciúma VS CRB

Criciúma vs CRB

Criciúma
Criciúma
  • 1 - 0
  • Terminado

CRB

Previsão
Criciúma e CRB enfrentam‑se no Estádio Heriberto Hülse, num encontro para a 6ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Serie B, a 04‑09‑2016, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Jheimy (23' ) para o Criciúma e por Diego Jussani (88' ) para o CRB. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o CRB tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Criciúma

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Luverdense por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Juventude por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Criciúma regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 11 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Criciúma faz nesta jornada o seu trigésimo primeiro jogo no ano de 2017, que será o seu terceiro jogo diante dos seus adeptos nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, a precisar desesperadamente de um bom resultado para tentar melhorar um pouco a péssima situação em que se encontra na competição, já que conquistou apenas um dos quinze pontos disputados até agora. De facto, a equipa não vive um bom momento, já que não conseguiu sequer chegar às finais do Campeonato Catarinense. Na condição de visitado, a equipa já disputou catorze jogos esta temporada, com um registo de sete vitórias, quatro derrotas e três empates. Para este jogo, o técnico deverá manter a equipa a jogar em 4-2-3-1 ou em 4-3-3.

Onze titular confirmado: Luiz Silva, Raphael Silva, Diogo Mateus, Edson Borges, Diego Giaretta, Alex Maranhão, Jocinei, Barreto, Ze Roberto, Fabinho Alves, Caio Rangel.
Treinador: Deivid.

Análise do CRB

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Brasil de Pelotas em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Oeste, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o CRB ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 27 golos entre os minutos (76'‑90').

O CRB entra em campo para o seu trigésimo segundo jogo nesta temporada, que será o seu terceiro longe dos seus adeptos nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, tentando repetir fora de casa o bom futebol que tem apresentando no seu estádio, visto que ainda não conseguiu vencer como visitante. A derrota sofrida em casa na última jornada acabou com a sua invencibilidade em casa que já durava à dezasseis jogos, desde novembro de 2016, sendo que, se considerarmos todas as competições, vinha de sete vitórias consecutivas no seu estádio. Como visitante, a equipa já disputou quinze encontros em 2017, e tem um registo de quatro derrotas, três vitórias e oito empates. Para este encontro, o treinador deverá manter o esquema táctico 4-4-2 ou 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: Juliano, Flávio Boaventura, Marcos, Adalberto, Diego Correa, Audálio, Elvis, Rodolfo, Danilo Pires, Neto Baiano, Chico.
Treinador: Mazola Júnior.

Sugestão de Aposta:

Jogo entre duas equipas que vivem realidades semelhantes no futebol brasileiro. O CRB não disputa a primeira divisão há mais de três décadas e passou boa parte da última década na Série C. Já o Criciúma é um dos principais clubes de Santa Catarina, mas está longe da primeira divisão desde 2014. Porém, a equipa catarinense não está a fazer um bom início de campeonato, pois ainda não conseguiu vencer nenhum jogo, ao contrário do CRB, que já venceu duas vezes nesta edição da serie B. No entanto, como ambas as equipas não têm demonstrado grande poder ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips