ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Criciúma VS Bahia

Criciúma vs Bahia

Criciúma
Criciúma
  • 3 - 2
  • Terminado

Bahia

Previsão
Criciúma e Bahia medem forças no Estádio Heriberto Hülse, num jogo para a 9ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie B, a 18‑07‑2015, o Criciúma ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Rodrigo Andrade (14' ) e Adalberto (66' ) para o Criciúma e por Tiago Real (52' ) para o Bahia. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 5º e 2º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 2º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Criciúma

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Brasil de Pelotas por (3‑0). No último, perdeu fora contra o Sampaio Corrêa por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto fora, com 1 golo marcado e 4 sofridos, e 12 pontos em casa, com 8 golos marcados e 1 sofridos.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou em casa. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Criciúma está a realizar uma boa campanha neste Série B e se quiser continuar a lutar pela promoção será essencial  vencer em casa. A equipa sabe que este embate diante do Bahia será muito complicado, pois o seu adversário está na luta directa pela subida de divisão, portanto um empate já não será considerado um mau resultado, no entanto tal não significa que a equipa abdique de lutar pelo três pontos. Para esta partida, o treinador Roberto Cavalo não conta com Marlon.

Onze titular confirmado: Luiz Silva, Raphael Silva, Ezequiel, Nathan, Marlon, Elvis, Dodi, Barreto, Gustavo, Roberto, Niltinho.
Treinador: Roberto Cavalo.

Análise do Bahia

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao CRB em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Goiás, por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 13 no seu estádio, com 9 golos marcados e 1 golo sofrido em casa, contra 5 golos marcados e 4 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos como visitante o Bahia ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 8 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos últimos 14 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

O Bahia tem vindo a fazer uma boa campanha nesta Série B e é candidato claro à subida de divisão, e se quiser continuar nessa luta é fundamental ir somando pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que terá um embate difícil diante do Criciúma, ainda para mais com um adversário que luta pelos mesmos objectivos, portanto um empate já não será um mau resultado. Para esta partida, o treinador Doriva não poderá contar com Mário, Yuri e Gustavo que recuperam de cirurgias.

Onze titular confirmado: Marcelo Lomba, Jackson, Tinga, Lucas Fonseca, Moisés, Renato Cajá, Danilo Pires, Juninho, Feijão, Hernane, Thiago Ribeiro.
Treinador: Guto Ferreira.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas formações muito ofensivas e de grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Não é fácil apontar um vencedor, mas a partida deverá ser aberta tendo em conta o estilo de jogo das duas equipas. Deste modo, apontamos para uma partida disputada olhos nos olhos, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips