Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Criciúma vs América MG

Criciúma
Criciúma
  • 2 - 2
  • Terminado

América MG

Previsão:
Nesta terça-feira às 23:30 o Criciúma recebe o América Mineiro no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Neste jogo temos o encontro de duas equipas que fizeram arranques de temporada diferentes. De um lado o Criciúma começou mal, mas a troca de treinador pareceu ter feito bem à equipa que está com 9 pontos e na 12ª posição. Do outro lado o América também começou igual, mas recuperou ainda nas jornadas iniciais e atualmente está na quarta posição com 16 pontos.

Análise do Criciúma

Este ano de 2015 é um ano de restruturação para a equipa do Criciúma. Depois de fazer uma deplorável campanha na Série A do ano transato, o Tigre foi despromovido na última posição, e isso fez com que a direção reformulasse o plantel para este ano de Série B. Mas este ano a equipa não começou bem, pois não conseguiu estar ao mais alto nível no Campeonato Catarinense. Após classificar-se para as rondas finais mesmo sem jogar muito bem, na disputa pela vaga na final contra as melhores equipas do campeonato, o Criciúma terminou na última posição. Com esta má campanha resultou a troca de treinador, com Moacir Júnior sendo chamado para assumir o comando da equipa.
 
Mas o treinador não conseguiu fazer com que a equipa jogasse como a direção esperava e, após um início mau com apenas duas vitórias em oito jogos, sendo demitido, e para o lugar veio Petkovic. Vindo de uma série de três derrotas seguidas e com pouco tempo para treinar, o treinador mexeu na equipa titular na estreia contra o Luverdense e, mesmo fora de casa, conseguiu começar bem a sua jornada. Apesar de ter contado com uma boa atuação de seu guarda-redes, o Criciúma conseguiu criar boas oportunidades para até sair com um resultado melhor, mas ao final do jogo conseguiu o mais importante, que era a vitória, mesmo que por 1-0. Agora, a jogar em casa, quer manter o mesmo rendimento para conseguir as primeiras vitórias seguidas na competição e trepar na tabela classificativa.

Onze titular confirmado: Luiz Silva, Wanderson, Arnaldo, Fábio Ferreira, Guilherme Santos, Wellington Reis, Marcão, Rodrigo, Paulo Sérgio, Lucca, Neto Baiano.
Treinador: Roberto Cavalo.

Análise do América-MG

O América Mineiro esteve muito próximo de regressar à Série A do Campeonato Brasileiro no ano transato, quando a equipa conseguiu um excelente desempenho na reta final, mas esse bom momento acabou por chegar um pouco tarde e a equipa terminou no quinto lugar, a apenas um ponto do acesso à primeira. Para este ano o América espera finalmente alcançar a promoção, mas não começou muito bem a temporada. No Campeonato Mineiro o Coelho não esteve bem e foi eliminado na primeira fase. Na Copa do Brasil a equipa também não foi longe, sendo eliminada na segunda fase frente ao Ceará. Estes resultados somados a um princípio vagaroso na Série B colocaram o trabalho do treinador Givanildo Oliveira em xeque.
 
Nas primeiras duas partidas da Série B, o América não conseguiu vencer, mas desde lá a equipa só perdeu quando jogou contra o Náutico em Recife. Em seis jogos, cinco vitórias, sendo que em quatro a equipa terminou o jogo sem sofrer golos. Este momento bom fez a equipa subir na tabela, mas desigual do seu adversário desta terça, o América não teve uma semana inteira para se preparar, pois no último sábado jogou contra o Atlético-GO em Minas Gerais, e agora precisa superar o cansaço para manter o bom momento no campeonato.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Alison, Robertinho, Anderson Conceição, Bryan, Mancini, Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Cristiano, Felipe Amorim, Marcelo Toscano.
Treinador: Givanildo Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Jogar contra o Tigre em casa é uma tarefa difícil, entretanto a cotação para que o América não perca o desafio parece-nos alta para a situação atual das equipas no campeonato. Por essa razão acreditamos que uma aposta no handicap asiático +0.5 do América seja a melhor aposta para este jogo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips