ONLINE
97
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
CRB VS Tupi

CRB vs Tupi

CRB
CRB
  • 3 - 0
  • Terminado

Tupi

Previsão
CRB e Tupi‑MG medem forças no (Desconhecido), num jogo para a 16ª jornada da Serie B. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 3º e 19º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 19º como visitante.

Análise do CRB

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Goiás por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Náutico por (1‑3). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 15 pontos como visitante e apenas 13 no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o CRB regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 21 possíveis.

Nos encontros que disputou em casa para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 2‑1, que se verificou em 4 dos seus 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

O CRB está a fazer uma grande campanha nesta Série B e para continuar no G4, vencer é muito importante. A equipa sabe que o confronto com o Tupi não deve ser dos mais difíceis, considerando que o adversário não está bem na competição e situa-se na zona de despromoção, por isso e por causa dos seus objectivos irá atrás dos três pontos e somente estes interessam.

Onze titular confirmado: Júlio Cesar, Flávio Boaventura, Bocão, Diego Jussani, Gerson Magrão, Diego Correa, Luidy, Roger Gaúcho, Matheus Galdezani, Olivio, Zé Carlos.
Treinador: Mazola Júnior.

Análise do Tupi-MG

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Vila Nova por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Ceará por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto como visitante e 11 no seu estádio, com 11 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 4 golos marcados e 11 sofridos como visitante. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Tupi‑MG regista 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 7 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos para a Serie B, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Tupi está a fazer uma má campanha nesta Série B e se pretende escapar à despromoção é muito importante que some pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto com o CRB será difícil, olhando à boa prestação que vêm tendo, ainda assim precisam da vitória para atingirem os seus objectivos, sabendo que se isso não acontecer será  encarado como algo normal. Para esta partida o técnico Estevam Soares tem no departamento médico Formiga, Hélder, Henrique e Hiroshi.

Onze titular confirmado: Rafael Santos, Gabriel Santos, Wesley Douglas, Rodolfo Mol, Bruno Costa, Vinicius Kiss, Octávio, Gabriel Sacilotto, Jonathan, Rafael Jataí, Renan Teixeira.
Treinador: Ricardo Drubscky.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, a equipa mandante figura como favorita para esta partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro do campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece-nos de grande valor.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips