ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
CRB VS Sampaio Corrêa

CRB vs Sampaio Corrêa

CRB
CRB
  • 2 - 1
  • Terminado

Sampaio Corrêa

Previsão
CRB e Sampaio Corrêa medem forças no Estádio Rei Pelé, num jogo para a 7ª jornada da Serie B. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 21‑11‑2015, que terminou com a vitória do CRB por (2‑1), e o mais recente a 12‑08‑2015, que terminou com a vitória do Sampaio Corrêa por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Sampaio Corrêa tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do CRB

Depois de 3 vitórias e 3 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, perdeu com o Avaí fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Vila Nova. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o CRB regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 12 dos seus 34 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O CRB está a entrar bem nesta Série B e está apenas a dois pontos do G4, sendo que se quiser lutar por esses lugares é essencial vencer em casa esta partida. A equipa sabe que não sentirá grandes dificuldades perante o Sampaio Corrêa,  adversário que está na última posição, portanto aliando esse dado ao factor casa, o CRB só pode pensar nos três pontos. Na jornada anterior, a equipa perdeu no terreno do Avaí por 2-1 e para esta partida o treinador Mazola Junior não poderá contar com Bocão que foi expulso, para além de Glaidson Souza que pediu dispensa.

Onze titular confirmado: Juliano, Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto, Diego Correa, Gerson Magrão, Olivio, Dakson, Luidy, Matheus Galdezani, Lucio Maranhão.
Treinador: Mazola Júnior.

Análise do Sampaio Corrêa

Depois de 1 empate e 5 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, perdeu com o Ceará em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Bragantino, por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 24 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 20 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (5‑0) frente ao Náutico. Nos últimos 10 jogos como visitante o Sampaio Corrêa ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6.

Para esta competição, não ganha há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 12 dos seus 34 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sampaio Corrêa teve uma entrada desastrosa na Série B e não espanta que esteja na última posição sem qualquer triunfo na competição, e se quiser encetar uma recuperação é fundamental começar a somar pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que terá uma missão complicada diante do CRB, pois joga no terreno de um adversário que está em melhor momento, portanto um empate já não seria considerado um mau resultado, embora seja justo reconhecer que uma derrota seria uma resultado natural. Na jornada anterior, a equipa perdeu em casa com o Ceará por 3-2 e para esta partida o treinador Wagner Lopes não poderá contar com Guilherme Santos que foi expulso.

Onze titular confirmado: Rodrigo Ramos, Rodrigo Arroz, Guilherme Lucena, Wágner, Rafael Estevam, Diego Lorensi, Léo Gago, Daniel Barros, Renan Tupa, Max, Pimentinha.
Treinador: Vinícius Saldanha.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto, se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um encontro aberto, com oportunidades de golo claras para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 golos parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips