ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
CRB VS Paysandu

CRB vs Paysandu

CRB
CRB
  • 2 - 1
  • Terminado

Paysandu

Previsão
CRB e Paysandu enfrentam‑se no Estádio Rei Pelé, num encontro para a 10ª jornada da Serie B. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑11‑2016, terminou com a vitória do Paysandu por (0‑1). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 17º e 11º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 13º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do CRB

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Londrina por (0‑3). No último, ganhou fora contra o ABC por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 4 golos marcados e 5 sofridos, e 6 pontos em casa, com 3 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o CRB regista 2 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 15 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O CRB volta a jogar em casa para a Série B do Campeonato Brasileiro um pouco mais aliviado após ter, na última jornada, reencontrado o caminho da vitória na competição, que marcou o fim de um jejum que durou cinco jornadas, nas quais averbou cinco derrotas, com apenas um golo marcado nesse período. Na condição de visitado, a equipa não tem feito uma grande campanha, já que conquistou apenas seis dos quinze pontos que disputou até agora. O seu ataque nos jogos em casa é um dos mais fracos do campeonato, tendo marcado apenas três golos em cinco encontros, nos quais em duas ocasiões a sua defesa  não sofreu nenhum golo. Para este encontro, o técnico deverá manter a equipa a jogar no esquema táctico 4-2-2-2 ou 4-2-3-1, com destaque para Neto Baiano no ataque.

Onze titular confirmado: Edson, Flávio Boaventura, Adalberto, Marcos, Diego Correa, Edson Ratinho, Danilo Pires, Yuri, Zé Carlos, Chico, Erick Salles.
Treinador: Mazola Júnior.

Análise do Paysandu

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, empatou com o Boa em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Juventude, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 8 no seu estádio, com 3 golos marcados e 1 golo sofrido em casa, contra 3 golos marcados e 4 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Paysandu conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos.

O Paysandu entra em campo para o seu décimo jogo na Série B do Campeonato Brasileiro depois de dois jogos consecutivos diante dos seus adeptos, que não deverão estar nada satisfeitos com o desempenho da equipa, que conquistou apenas dois dos seis pontos disputados e vai já em cinco jornadas sem conhecer o sabor da vitória. Como visitante, a equipa tem feito uma campanha razoável, visto que conquistou quatro dos doze pontos disputados até ao momento. O seu ataque nos jogos fora tem deixado muito a desejar, já que marcou apenas três golos em quatro jogos, sendo que em dois deles não conseguiu marcar golos. Para este encontro, o treinador deverá manter a equipa no esquema táctico 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: Emerson, Fernando Lombardi, Ayrton, Perema, Peri, Diogo Oliveira, Jhonnatan, Ricardo Capanema, Wesley, Marcão, Bergson.
Treinador: Marquinhos Santos.

Sugestão de Aposta:

Jogo entre duas equipas que não estão a fazer um bom inicio de temporada na Série B do Campeonato Brasileiro. O Paysandu mostrou bom nivel nas primeiras jornadas, mas depois o seu rendimento caiu muito, e chegou mesmo a averbar três derrotas consecutivas. O CRB também começou a época com resultados positivos, mas depois teve cinco derrotas seguidas. Embora tenha uma boa defesa, o Paysandu tem também o pior ataque do campeonato, quanto ao CRB os seus números a nivel ofensivo são também muito fracos. Deste modo, parece uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips