ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ceará VS Paysandu

Ceará vs Paysandu

Ceará
Ceará
  • 2 - 2
  • Terminado

Paysandu

Previsão
Ceará e Paysandu medem forças no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, num jogo para a 1ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 02‑09‑2015, terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Paysandu apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ceará

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 14 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Joinville por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Ceará ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (31'‑45').

O Ceará procura limpar a pálida imagem que deixou na última edição da Série B, onde ficou perto da despromoção, e no último estadual também não alcançou a Final, focando-se agora em fazer uma boa campanha nacional. Este não será um acessível encontro de estreia diante do Paysandu, pois o seu adversário vem de um título conquistado recentemente, mas por jogar em casa a equipa terá de tentar vencer na estreia. 
Para esta partida, o treinador Sérgio Soares tem Tomas Bastos e Zezinho em dúvida devido a problemas físicos, no entanto ambos serão reavaliados antes do jogo.

Onze titular confirmado: Everson, Antônio Carlos, Tiago Cametá, Thallyson, Sandro, Richardson, Felipe Silva, Marino, Serginho, Assisinho, Rafael Costa.
Treinador: Sérgio Soares.

Análise do Paysandu

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 21 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 7 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Gama por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Paysandu ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Há 2 períodos em destaque nos últimos 5 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 7 entre (76'‑90').

O Paysandu iniciou muito bem a temporada de 2016 e já conquistou dois títulos, o Campeonato Paranaense e a Copa Verde, sendo que agora pretende entrar com o pé direito no campeonato brasileiro para atacar a promoção. A equipa sabe que jogar no terreno do Ceará nunca é fácil, mas o seu adversário não atravessa um bom período, portanto partirá em busca do triunfo. Para esta partida, o treinador Dado Cavalcanti não deve ter baixas na sua equipa.

Onze titular confirmado: Emerson, João Lucas, Roniery, Fernando Lombardi, Gualberto, Rafael Costa, Raphael Indio, Lucas, Rodrigo Andrade, Paulinho, Alexandro.
Treinador: Rogerinho.

Sugestão de Aposta:

Esta será uma partida entre duas equipas ofensivas e com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Portanto, antevê-se uma partida equilibrada mas bastante aberta, tendo em conta os estilos de jogo das duas equipas. Deste modo, antevejo uma partida de parada e resposta, com oportunidades de golo para os dois lados e uma aposta no mais de 1.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:55 Galatasaray vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips