ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ceará VS Náutico

Ceará vs Náutico

Ceará
Ceará
  • 2 - 1
  • Terminado

Náutico

Previsão
Ceará e Náutico enfrentam‑se no (Desconhecido), num encontro para a 12ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 08‑09‑2015, terminou com a vitória do Ceará por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Náutico apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ceará

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Joinville por (1‑1). No último, ganhou em casa contra o Oeste por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Ceará regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 13 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 11 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

Nesta jornada, o Ceará recebe no seu estádio um adversário que se encontra muito próximo na tabela. Como equipa visitada, o Ceará tem vencido a maior parte dos seus encontros, e tem apresentado bons registos nos seus sectores, com 1,50 golos marcados e 0,67 sofridos por jogo, ou seja, tanto o ataque como a defesa têm correspondido. 
Para este embate, a equipa chega invicta há três partidas, sendo que em casa venceu as últimas quatro, ou seja, atravessa um excelente período. Uma das novidades que pode aumentar a qualidade do plantel é a chegada de Richarlyson, ex-Atlético Mineiro, Vitória e São Paulo, no entanto, tal ainda não está confirmado.

Onze titular confirmado: Everson, Valdo, Thallyson, Charles, Eduardo, Wescley, Felipe, João Marcos, Richardson, Bill, Rafael Costa.
Treinador: Sérgio Soares.

Análise do Náutico

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Bragantino por (1‑1). No último jogo, empatou fora contra o Brasil de Pelotas por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 12 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Náutico conquistou 5 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Náutico desloca-se nesta jornada ao terreno de uma equipa que está duas posições e dois pontos acima na tabela. Apesar da sua boa posição no campeonato, como visitante o Náutico tem perdido grande parte dos seus jogos e empatado outros, e tem um registo pouco interessante entre sectores, com 0,83 marcados e 1 sofrido em média por partida. 
Para este embate, o treinador Alexandre Gallo poderá contar com as estreias de Hugo e Yuri Mamute, mas Bergson está asuente por castigo, ao passo que Maylson e Taiberson devem estar com o grupo.

Onze titular confirmado: Júlio César, Rafael Pereira, Joazi, Eduardo Bauermann, Henrique, G. Filgueira, Jefferson Nem, Gustavo Henrique, Roni, Bergson, Caique Valdivia.
Treinador: Givanildo Oliveira.

Sugestão de Aposta:

O Ceará joga em casa numa fase em que está nas primeiras posições da competição, e em casa venceu os últimos quatro encontros. Já o Náutico, apesar de também estar a fazer um bom campeonato, tem sofrido fora de casa e o melhor que tem conseguido são alguns empates. Desta forma, e perante os dados observados, é provável que o Ceará comande o jogo perante os seus adeptos e conquiste pelo menos um empate diante do Náutico.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips