ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ceará VS Bahia

Ceará vs Bahia

Ceará
Ceará
  • 1 - 0
  • Terminado

Bahia

Previsão
Ceará e Bahia medem forças no (Desconhecido), num jogo para a 14ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 16‑09‑2015, terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bahia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ceará

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Bragantino fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Náutico.. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Ceará regista 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 16 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Ceará tem feito uma boa campanha nesta Série B, pelo que se quiser manter no G4, a vitória é muito importante. O conjunto da casa sabe que este encontro frente ao Bahia vai ser difícil, já que o adversário também luta pelo acesso. Porém, por atuar dentro de portas, com o apoio dos seus adeptos, o Ceará não deverá procurar outro resultado que não a vitória. Para esta partida o técnica Sérgio Soares deverá ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: Everson, Thallyson, Valdo, Charles, Eduardo, Felipe Silva, Richardson, Wescley, João Marcos, Rafael Costa, Bill.
Treinador: Sérgio Soares.

Análise do Bahia

Depois de 6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, ganhou ao Oeste em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Brasil de Pelotas, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 17 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Bahia conquistou 4 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 17 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bahia tem feito um bom campeonato, sendo que se tem como objetivo continuar na luta pelo acesso deverá somar pontos, mesmo que fora de portas. A equipa sabe que a partida frente ao Ceará não vai ser fácil, portanto, um empate não pode ser considerado um mau resultado. Para este embate o treinador Guto Ferreira não vai poder contar com Régis, Tinga, Yuri, Gustavo e Mário, por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Jean, Lucas Fonseca, Jackson, Hayner, João Paulo, Juninho, Renato Cajá, Paulo Roberto, Thiago Ribeiro, Hernane, Edigar Junio.
Treinador: Guto Ferreira.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas, com grande qualidade técnica. Um encontro difícil, porém, existem indicadores suficientes para se esperar uma partida aberta, com muitas opotunidades de golo. Assim uma aposta a favor de ambas as equipas marcarem pelo menos um golo parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips