ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brasil Pelotas VS Vila Nova

Brasil Pelotas vs Vila Nova

Brasil Pelotas
Brasil Pelotas
  • 2 - 2
  • Terminado

Vila Nova

Previsão
Brasil de Pelotas e Vila Nova medem forças no (Desconhecido), num jogo para a 16ª jornada da Serie B. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 02‑11‑2015, que terminou com a vitória do Vila Nova por (4‑3), no desempate através de grandes penalidades, e o mais recente a 26‑10‑2015, que terminou com um empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Brasil de Pelotas apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Brasil de Pelotas

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Joinville por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Vasco da Gama por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 26 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com 18 golos marcados e 8 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. Nos encontros que disputou no seu estádio alguns resultados repetiram‑se com mais frequência: ao intervalo 0‑0 (4 em 8 jogos) e 1‑0 (3 em 8 jogos) e no final dos 90' 2‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Brasil de Pelotas está a realizar uma campanha interessante nesta Série B mas se quiser subir mais alguns lugares na tabela será essencial vencer este jogo. A equipa sabe que o embate diante do Vila Nova promete ser equilibrado, pois o seu adversário está a somente dois pontos de distância na tabela, mas por jogar em casa e tendo em conta os seus objectivos só a vitória interessa aos da casa. Para esta partida, o treinador Rogério Zimmermann não conta com os indisponíveis Wender e Marcos Paraná.

Onze titular confirmado: Eduardo Martini, Weldinho, Marlon, Teco, Leandro Camilo, Leandro Leite, Diogo Oliveira, Cezar Washington, Ramon, Felipe Gonçalves, Elias.
Treinador: Rogério Zimmermann.

Análise do Vila Nova

Depois de 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, ganhou ao Bahia fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Tupi‑MG, por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 15 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Vila Nova regista 3 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 21 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Vila Nova está a fazer uma campanha razoável nesta Série B e se quiser subir na tabela classificativa é essencial somar pontos, especialmente fora de casa. A equipa sabe que terá uma partida complicada diante do Brasil de Pelotas, pois o seu adversário está melhor classificado e tem o melhor registo em casa da competição, portanto um empate já seria um resultado muito interessante. Para este embate, o treinador Guilherme Alves não poderá contar com Gustavo Geladeira, Wagner Bueno e Jefferson Feijão por lesão, sendo que Bruno Oliveira continua em dúvida.

Onze titular confirmado: Edson, Guilherme Teixeira, Reniê, Maguinho, Reginaldo, Marcelo Cordeiro, Robston, Victor Bolt, Jean Carlos, Rafinha, Fabinho.
Treinador: Rogerio Mancini.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Brasil de Pelotas é favorito a vencer esta partida e deverá confirma-lo dentro das quatro linhas com um triunfo, portanto uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips