ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brasil Pelotas VS Tupi

Brasil Pelotas vs Tupi

Brasil Pelotas
Brasil Pelotas
  • 1 - 0
  • Terminado

Tupi

Previsão
Brasil de Pelotas e Tupi‑MG enfrentam‑se no (Desconhecido), num encontro para a 8ª jornada da Serie B. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 27‑09‑2015, que terminou com a vitória do Brasil de Pelotas por (0‑2), e a 26‑07‑2015, que terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Brasil de Pelotas apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Brasil de Pelotas

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Luverdense por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Criciúma por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Brasil de Pelotas conquistou 10 pontos em 12 possíveis, depois de 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 14 dos últimos 21 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Brasil de Pelotas joga em casa perante uma equipa que tem vindo a fazer uma campanha inferior. É importante destacar que como visitado, o Brasil de Pelotas tem vencido a maior parte dos seus jogos, e tem visto os seus sectores funcionar, com uma média de 1,50 golos marcados e 0,25 sofridos por partida, ou seja ambos os sectores têm estado à altura dos acontecimentos. O atacante Felipe Gonçalves tem sido o principal destaque da equipa com quatro golos já apontados.

Onze titular confirmado: Eduardo Martini, Leandro Camilo, Weldinho, Wender, Marlon, Diogo Oliveira, Marcos Paraná, Cezar Washington, Leandro Leite, Ramon, Felipe Gonçalves.
Treinador: Rogério Zimmermann.

Análise do Tupi-MG

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Londrina por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Oeste por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Tupi‑MG ganhou 3 e perdeu 7.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 7 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 19 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Tupi desloca-se ao terreno de uma equipa que está a realizar um melhor início de campeonato. Fora de casa, esta equipa perdeu os seus três jogos, e deixou bastante a desejar em termos ofensivos e defensivos, apresentando uma média de 0,33 golos marcados e 1,33 sofridos por jogo. O destaque da equipa tem sido o médio Vinicius Kiss com dois golos marcados.

Onze titular confirmado: Rafael Santos, Heitor, Henrique, Helder Maciel, Bruno Costa, Vinicius Kiss, Marcos Serrato, Rafael Jataí, Recife, Giancarlo, Thiago Silvy.
Treinador: Ricardo Drubscky.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, O Brasil de Pelotas joga no seu terreno onde tem vencido a maioria dos seus jogos. Já o Tupi está a fazer um campeonato inferior e perdeu em todas as suas deslocações até ao momento, estando mesmo em zona de despromoção. Deste modo, é provável que a equipa da casa faça uso dessa vantagem teórica e some pelo menos um empate perante este adversário.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips