ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brasil Pelotas VS Sampaio Corrêa

Brasil Pelotas vs Sampaio Corrêa

Brasil Pelotas
Brasil Pelotas
  • 1 - 1
  • Terminado

Sampaio Corrêa

Previsão
Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa medem forças no Estádio Bento da Silva Freitas, num jogo para a 29ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑06‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Brasil de Pelotas

Depois de 12 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, ganhou ao Ceará em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Tupi‑MG. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Brasil de Pelotas regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (16'‑30').

O Brasil de Pelotas entra em campo um pouco mais tranquilo depois de regressar às vitórias para a Série B do Campeonato Brasileiro. De relembrar que a equipa da casa estava a atravessar um período de quatro jogos consecutivos sem vencer, duas derrotas e dois empates, até que na última jornada recebeu e vencer o Ceará por 2-1. A última vitória do Brasil de Pelotas tinha sido há um mês atrás, quando venceu em casa o Goiás por 2-1. Neste momento a equipa está próxima doo grupo dos quatro primeiros, a apenas um ponto do Londrina. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1, sendo o grande destaque Felipe Gonçalves, o melhor marcador do campeonato com 13 golos.

Onze titular confirmado: Eduardo Martini, Cirilo, Weldinho, Leandro Camilo, Eduardo Brock, Diogo Oliveira, Cezar Washington, Leandro Leite, Elias, Ramon, Felipe Gonçalves.
Treinador: Rogério Zimmermann.

Análise do Sampaio Corrêa

Depois de 4 vitórias, 9 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Criciúma fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o CRB, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 6 golos marcados e 24 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Sampaio Corrêa conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 6 dos seus últimos 27 jogos para a Serie B, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sampaio Corrêa atravessa uma fase muito negativa no campeonato, sendo que há algumas jornadas atrás até somou duas vitórias consecutivas, uma delas fora de casa frente ao Ceará. Porém, a equipa não conseguir dar sequência a essa boa fase e voltou às derrotas no último jogo, ao perder fora de casa frente ao Criciúma. Antes disso tinha empatou em casa frente ao CRB a 1-1. De destacar que a equipa esteve nove jogos consecutivos sem vencer. Estes péssimos resultados, a equipa continua nas últimas posições, com apenas 21 pontos em 27 jogos disputados. O treinador tem alternado a equipa entre o 4-4-2, o 4-3-3 e o 4-5-1.

Onze titular confirmado: Rodrigo Ramos, Luiz Otávio, Éder Sciola, Wágner, Héverton, Gustavo Marmentini, Hiltinho, Lucas Sotero, Diogo Orlando, Thiago Santos, Diego Lorensi.
Treinador: Vinícius Saldanha.

Sugestão de Aposta:

Apesar de não estar nas primeiras posições da tabela classificativa, podemos afirmar que este jogo coloca em campo duas equipas que estão em situações opostas. A equipa gaúcha tem feito bons jogos e luta pelas primeiras posições, já o Sampaio Corrêa está na zona de despromoção e não consegue inverter esta situação, sendo um dos prováveis conjuntos a disputar a próxima Série B. O Brasil de Pelotas não tem um plantel brilhante, porém, é claramente superior ao adversário. Posto isto e a jogar dentro de portas, apostar a favor do conjunto gaúcho é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips