ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Botafogo VS Mogi Mirim

Botafogo vs Mogi Mirim

Botafogo
Botafogo
  • 3 - 0
  • Terminado

Mogi Mirim

Previsão
O Botafogo recebe o Mogi Mirim esta Sexta-Feira, no Engenhão, em partida a contar para a 6ª Jornada do Campeonato Brasileiro Série B 2015. Esta partida irá colocar frente-a-frente o 1º e o último classificados da prova. 

Análise do Botafogo

O Botafogo segue embalado na Série B ao cabo de cinco jornadas, permaencendo invicto até ao momento. A equipa alcançou 13 dos 15 pontos em jogo até à data e lidera com autoridade. A formação orientada por René Simões tem tudo para derrotar em casa o Mogi Mirim e assim somar a sua terceira vitória consecutiva.
A equipa tem o melhor ataque da competição com nove golos e a segunda melhor defesa com apenas dois golos sofridos. Este Botafogo tem evidenciado um padrão de jogo personalizado, com grande equilíbrio entre defesa e ataque. Na última jornada, a equipa que lidera o Campeonato visitou o Paraná e venceu com um golo aos 92 minutos apontado por Rodrigo Pimpão.Os cariocas alcançaram assim a sua terceira vitória consecutiva e ascenderam à liderança da Série B.

Nesta jornada, René Simões não poderá contar com o médio Willian Arão, que foi expulso na última jornada, encontrando-se assim suspenso.




Onze titular confirmado: Renan, Diego Giaretta, Roger Carvalho, Pedro Rosa, Renan Fonseca, Gilberto, Lulinha, Camacho, Daniel Carvalho, Rodrigo Pimpão, Bill.
Treinador: Ricardo Gomes.

Análise do Mogi Mirim

O Mogi Mirim, que ainda não venceu na Série B, terá mais um duro embate esta Sexta-Feira. Na última jornada, que marcou a estreia do treinador Aílton Silva, a equipa  foi surpreendida em casa pelo Boa Esporte e perdeu por 2-0, passando assim a ocupar o último lugar da classificação.
Nas cinco partidas já disputadas, a equipa somou dois empates e três derrotas. A maior preocupação actual é a infeicácia atacante da equipa que já não marca desde a 3ª Jornada. E se a formação paulista vencer este encontro - algo improvável - diante do Botafogo, chegará aos cinco pontos e até pode descansar fora da linha de água.
A formação do Mogi Mirim não vence um encontro desde 28 de Março, altura em que bateu o Marília na 13ª Jornada do Paulistão. Desde então,  a equipa vai em sete jogos de jejum - 2 empates e 5 derrotas - tendo sofrido 15 golos nesse período, o que revela a fragilidade do seu reduto defensivo.



Onze titular confirmado: Daniel, Leonardo, Valdir, Alex Moraes, Wagner Silva, Romarinho, Magal, Hygor, Gustavo, Junior Juazeiro, Geovane.
Treinador: Toninho Cecílio.

Sugestão de Aposta:

Partida com condições para proporcinoar um espectáculo aberto e entretido. O Mogi tem uma defesa desequilibrada e o Botafogo um ataque muito eficaz. Portanto, acreditamos que o encontro terá Mais de 2 Golos, algo que nos protegerá no caso de termos apenas dois golos, sendo-nos assim devolvido o valor da aposta.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips