ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Botafogo VS América MG

Botafogo vs América MG

Botafogo
Botafogo
  • 0 - 0
  • Terminado

América MG

Previsão
Botafogo e América‑MG enfrentam‑se no Estádio Nilton Santos, num jogo para a 38ª jornada da Serie B. o Botafogo ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 15‑08‑2015. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 1º e 4º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Botafogo

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 71 pontos conquistados, depois de 21 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Santa Cruz por (0‑3). No último, ganhou fora contra o ABC por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Botafogo regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Campeão da Série B deste ano chega embalado pelo triunfo na última jornada que culminou no título. A equipa não perde em casa há nove encontros, e tem um registo geral de grande qualidade em casa. É detentor do melhor ataque da prova a par do Santa Cruz, com 60 golos marcados (1,6 por jogo) e da melhor defesa com 30 golos consentidos em 37 jornadas (0,8 por jogo).
Atendendo ao histórico de confrontos entre as duas equipas no terreno do Botafogo, verificamos que a equipa visitada venceu por três vezes e empatou em uma ocasião.



Onze titular confirmado: Helton Leite, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Emerson Santos, Diego, Tomas Bastos, Dierson, Rodrigo Lindoso, Fernandes, Neilton, Luis Henrique.
Treinador: Ricardo Gomes.

Análise do América-MG

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 64 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Paraná por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Ceará por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 20 pontos como visitante e 44 no seu estádio, com 35 golos marcados e 15 golos sofridos em casa, contra 20 golos marcados e 24 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o América‑MG regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 8 dos seus 19 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O América Mineiro já garantiu o seu lugar na Séria A em 2016 mas não tem jogado bem fora de casa, sendo que nas últimas cinco deslocações efectuadas somou duas vitórias, um empate e duas derrotas, num total de sete golos marcados e oito sofridos.
A formação mineira tem o quarto melhor ataque da prova, com 55 golos, a maioria deles obtidos em casa. Já em termos defensivos, a equipa tem um registo razoável de 39 golos encaixados, a maioria deles sofridos fora de casa.


Onze titular confirmado: João Ricardo, Walber, Wesley Matos, Messias, Anderson Conceição, Mancini, Leandro Guerreiro, Tony, Xavier, Cristiano, Pablo.
Treinador: Givanildo Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas estão já qualificadas para a Serie A do próximo ano e este embate decorrera em clima de festa, no entanto é preciso notar que o Botaofogo pretende concluir a temporada com um triunfo para colocar a cereja no topo do bolo perante os seus adeptos. Deste modo, acreditamos que a aposta no Hipótese Dupla a favor dos da casa a 1.28 será a mais indicada. 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips