ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boa VS Vila Nova

Boa vs Vila Nova

Boa
Boa
  • 0 - 1
  • Terminado

Vila Nova

Previsão
Boa e Vila Nova enfrentam‑se no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, num encontro para a 1ª jornada da Serie B. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 14‑10‑2014, que terminou com a vitória do Boa por (3‑0), e a 15‑07‑2014, que terminou com a vitória do Boa por (0‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Boa

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 2ª posição e conseguiu a promoção. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias e 6 empates como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Betinense por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Boa ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Boa Esporte fez um grande percurso na última Série C e acabou por conquistar o acesso e o título, tanto que agora quer conseguir no mínimo manter-se na Série B, portanto é essencial que vença logo na sua estreia. Frente à Vila Nova, o duelo deve ser equilibrado, afinal de contas ambos chegam em situações parecidas ao nacional, mas por atuar em casa e ter os seus interesses tentará somar os três pontos. Para este jogo o técnico Julinho Camargo deve levar a campo o que tem de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: Luan Polli, Paulo Victor, Igor Brondani, Josué, Douglas Assis, Eduardinho, Leo Baiano, Fellipe Mateus, Leo, Wesley, Rodolfo.
Treinador: Sidney Moraes.

Análise do Vila Nova

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 12ª posição. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 18 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Goiás por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Vila Nova ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 6 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

A Vila Nova fez um percurso apenas mediano na última Série B e agora, em 2017, espera fazer um percurso melhor, portanto é importante iniciar a somar pontos, mesmo que seja fora de casa. Contra o Boa Esporte sabe que encontrará dificuldades, pois não é fácil jogar fora de casa, portanto se ao menos deseja empatar é preciso uma boa atuação e sem erros. Para este jogo o técnico Hemerson Maria deve levar a campo o que tem de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: Elisson, Wesley Matos, Foguete, Maguinho, Alemão, Geovane, PH, Agnaldo Moraes, Ruan, Patrick, Wallyson.
Treinador: Hemerson Maria.

Sugestão de Aposta:

As equipas são medianas, têm pouca qualidade técnica na equipa e ambos os coletivos dispõem de um sistema defensivo precário, fator preponderante para que o jogo tenha chances reais de golos para ambos os lados, logo baseados nisso, acreditamos que uma aposta em que ambas as equipas marcam golos seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips