ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boa VS ABC

Boa vs ABC

Boa
Boa
  • 2 - 1
  • Terminado

ABC

Previsão
Boa e ABC enfrentam‑se no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, num encontro para a 10ª jornada da Serie B. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑11‑2015, num jogo para a Serie B, que acabou com a vitória do Boa por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por Jefferson (44' Autogolo) e Thaciano (77' ) para o Boa. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e º classificado, na verdade este é um jogo entre o 19º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Boa

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Náutico por (2‑1). No último, empatou fora contra o Paysandu por (0‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 4 golos marcados e 6 sofridos, e 4 pontos em casa, com 3 golos marcados e 5 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Boa regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 12 possíveis. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Serie B, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Nos 9 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Boa volta a jogar em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando manter a regularidade que tem apresentado para obter a sua segunda vitória consecutiva frente aos seus adeptos e assim chegar ao seu terceiro jogo seguido sem perder na competição. Como anfitriã, a equipa tem o segundo pior percurso do campeonato, sendo que conquistou apenas quatro dos doze pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é um dos menos eficientes de todos, tendo anotado somente três golos em quatro jogos, sendo que em todos eles a defesa foi batida. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-2-2-2 ou no 4-2-3-1, e não contará com Geandro, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: Daniel, Paulo Victor, Ruan, Júlio Santos, Jonata Escobar, Ramon, Diones, Fellipe Mateus, Leo Baiano, Wesley, Reis.
Treinador: Sidney Moraes.

Análise do ABC

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, perdeu com o CRB em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Goiás, por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o ABC conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Serie B, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O ABC entra em campo para o seu décimo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando obter a sua segunda vitória consecutiva fora de casa para compensar o precalço que deu na última jornada, quando sofreu a sua primeira derrota frente aos seus adeptos na competição. Como visitante, a equipa não tem feito um bom percurso, visto que conquistou apenas quatro dos doze pontos disputados até o momento. A sua defesa fora de casa tem deixado a desejar, tendo sofrido sete golos em quatro jogos, sendo que em todos eles a defesa sofreu golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, e não contará com o guarda redes Edson, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: Juninho Beliato, Bocão, Cleiton, Eltinho, Filipe Figueró, Gegé, Marcio Passos, Zotti, Anderson Pedra, Dalberto, Caio.
Treinador: Itamar Schülle.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que não têm feito um bom percurso neste início de Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a situação do ABC é ligeiramente melhor, já que possui três pontos de vantagem sobre o seu adversário desta jornada, apesar de vir de uma derrota como anfitrião. A equipa da casa não tem uma boa defesa, porém em casa não sofreu golos em dois dos quatro jogos disputados. Já o ABC tem um ataque razoavelmente bom, tendo balançado a rede adversária em três das quatro jogos disputados fora de casa. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para os donos da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips