ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bahia VS Avaí

Bahia vs Avaí

Bahia
Bahia
  • 2 - 1
  • Terminado

Avaí

Previsão
Bahia e Avaí enfrentam‑se no Arena Fonte Nova, num encontro para a 1ª jornada da Serie B. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 01‑10‑2011 e terminou com o resultado: Bahia (3‑2) Avaí. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Avaí apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bahia

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 17 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Vitória por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bahia ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Bahia foi vice-campeão baiano, mas chega forte para o ataque à Série B onde é um dos principais candidatos à promoção. A equipa procura subir de divisão e logo na partida de estreia defronta um concorrente directo, o Avaí, que irá criar dificuldades, mas por se tratar de um jogo em casa só a vitória interessa ao tricolor. Para esta partida, o treinador Doriva não conta com os lesionados Gustavo, Hernane, Edigar Junio, Rômulo, Yuri e Mário.

Onze titular confirmado: Marcelo Lomba, Tinga, Lucas Fonseca, Jackson, Moisés, João Paulo, Danilo Pires, Feijão, Paulo Roberto, Ze Roberto, Thiago Ribeiro.
Treinador: Guto Ferreira.

Análise do Avaí

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 17ª posição e não evitou a despromoção. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Bragantino por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Avaí ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Avaí não teve um início de temporada feliz e quase desceu de divisão no campeonato catarinense, sendo igualmente afastado da Taça do Brasil, no entanto foca-se agora totalmente na Série B para tentar esquecer as outras competições. Este embate de estreia frente ao Bahia não será fácil, ainda para mais diante de um adversário directo na luta pela subida, e por essa razão um empate já seria um resultado interessante. 
Para este embate, o treinador Silas não contará com João Filipe e Judson, e ainda tem Lucas Coelho e Rafinha em dúvida.

Onze titular confirmado: Renan, Vitor, André Santos, Alemão, Gabriel, Jajá, Lucas Sá, Vinícius Pacheco, Romarinho, William, Tauã .
Treinador: Claudinei Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas com diferentes estilos de jogo, no entanto ambas se assemelham na falta de solidez defensiva e deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um embate disputado olhos nos olhos, com claras oportunidades de golo para os dois lados, logo uma aposta no mais de 1.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Atalanta vs Lazio
20:15 Académica vs Famalicão
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips