ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bahia VS Atlético GO

Bahia vs Atlético GO

Bahia
Bahia
  • 1 - 1
  • Terminado

Atlético GO

Previsão
Bahia e Atlético GO medem forças no Arena Fonte Nova, num encontro para esta fase da Serie B (Época normal). Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Bahia, que nos últimos 4 enfrentamentos ganhou 2 e empatou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bahia

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Luverdense por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Bragantino por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Bahia conquistou 19 pontos em 27 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (4 em 9 jogos) e 0‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A decepcionante campanha do Bahia nesta Série B continua e uma equipa de grande tradição tem revelado grandes dificuldades ofensivas e defensivas, e não tem conseguido realizar boas exibições ou tão pouco somar pontos, e mesmo após a chegada de Guto Ferreiraa equipa tem melhorado muito pouco.
A equipa está actualmente na 13ª posição da tabela classificativa, com apenas um triunfo nos últimos cinco encontros, e o seu actual momento é de inegável desespero.
Renato Cajá, um dos principais elementos da equipa está em dúvida, ao passo que Jackson está recuperado para esta partida.

Onze titular confirmado: Muriel, Moisés, Eduardo, Tiago Pagnussat, Eder, Feijão, Renato Cajá, Luiz Antônio, Allano, Edigar Junio, Hernane.
Treinador: Guto Ferreira.

Análise do Atlético GO

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, ganhou ao Sampaio Corrêa em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Tupi‑MG, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 12 sofridos; contra 10 vitórias e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Atlético GO regista 2 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Ao contrário do Bahia, o Atlético GO que até não tem uma folha salarial tão elevada nem jogadores de grande nomeada quanto o Bahia tem vindo a fazer uma excelente campanha, estando actualmente na 4ª posição da competição com 32 pontos somados e em campo podemos ver uma equipa muito humilde e bem entrosada que joga sempre certinho.
O Atlético chega a este embate depois de ter posto um ponto final na sua má fase de resultados ao vencer em casa o Sampaio Corrêa na última jornada.
Ednei rescindiu com o clube e seguiu para o rival Goiás, sendo que a única mexida na equipa para este jogo deve ser a entrada de Romário para o lugar de Marquinho.

Onze titular confirmado: Klever, Marllon, Lino, Matheus Ribeiro, Willian Schuster, Pedro Bambú, Michel, Magno Cruz, Gilsinho, Alison, Jorginho.
Treinador: Marcelo Cabo.

Sugestão de Aposta:

Acredito num encontro bastante aberto, pois a necessidade de vencer do Bahia é grande e isso deve forçar a equipa a ir para o ataque desde cedo, sendo que o Atlético sabe ter qualidade para fazer golos e jogar de igual para igual contra qualquer adversário da Série B.
Assim, uma aposta em Mais de 2 Golos parece-me se a melhor opção para este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips