ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Avaí VS Atlético GO

Avaí vs Atlético GO

Avaí
Avaí
  • 1 - 1
  • Terminado

Atlético GO

Previsão
Avaí e Atlético GO medem forças no Estádio Aderbal Ramos da Silva, num jogo para a 11ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Série B, a 15‑07‑2014, o Avaí ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Pablo (51' ) e Diego Felipe (90' ) para o Avaí e por André Luis (12' ) para o Atlético GO. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 2º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Avaí

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, perdeu com o Goiás fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Paysandu. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto fora, com 2 golos marcados e 8 sofridos, e 9 pontos em casa, com 8 golos marcados e 4 sofridos. Para o campeonato, o Avaí conquistou 9 pontos em 12 possíveis, depois de 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Apesar de jogar em casa nesta jornada, o Avaí defronta um adversário que ocupa as primeiras posições. Em relação aos golos nesta condição a equipa do Avaí marcou em média 2 golos e sofreu em média 1 golo por jogo, ou seja, é uma equipa que apresenta um bom rendimento nesta condição. Importa destacar que a equipa atravessa um mau momento visto que chega a este jogo com quatro derrotas consecutivas, sendo uma em casa. O jogador em destaca é Renan, sendo este o único que agradou aos adeptos no último jogo.

Onze titular confirmado: Renan, Célio, Gabriel, João Paulo, Fábio Sanches, Alemão, Braga, Caio, Rômulo, William, Tauã .
Treinador: Claudinei Oliveira.

Análise do Atlético GO

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Joinville por (0‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o CRB por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 12 pontos, contra apenas 8 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Atlético GO regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 8 pontos em 15 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 18 dos últimos 29 que disputou houve menos de 3 golos.

Apesar de jogar fora de casa, o Atlético GO tem feito um campeonato superior e ocupa as primeiras posições. Importa frisar que a jogar na condição de visitante o Atlético GO marcou em média 0,80 golos e sofreu em média 0,60 golos por jogo, ou seja, deixa a desejar no setor ofensiva, porém, qualidade no setor mais recuado. Para este jogo a equipa chega com uma derrota, mas a jogar fora de casa a equipa somou dois empates consecutivos. Com três golos marcados no campeonato, o destaque da equipa visitante é o avançado Júnior Viçosa.

Onze titular confirmado: Marcos Dutra, Romário , Matheus Ribeiro, Lino, Marllon, Michel, Magno Cruz, Pedro Bambú, Gilsinho, Jorginho, Júnior Viçosa.
Treinador: Marcelo Cabo.

Sugestão de Aposta:

Nesta jornada a equipa do Avaí joga em casa, numa condição em que tem conquistado bons resultados, contudo, importa frisar que a equipa não atravessa um bom momento. Já o Atlético GO, apesar de chegar com uma derrota e jogar fora de casa, tem feito um excelente campeonato, ocupando neste momento as primeiras posições. Desta forma, apesar da situação do Avaí, a equipa marca mais golos em comparação com os que marca. Por outro lado, o Atlético GO tem registado bons resultados fora de casa e sofre poucos golos nesta condição. Desta forma e diante de tudo isto, acreditamos que existam golos, mas não muitos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips