ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético GO VS Tupi

Atlético GO vs Tupi

Atlético GO
Atlético GO
  • 5 - 3
  • Terminado

Tupi

Previsão
Atlético GO e Tupi‑MG medem forças no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, num jogo para a 36ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 23‑07‑2016, o Tupi‑MG ganhou em casa por (1‑0). Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Tupi‑MG, que nos últimos 1 enfrentamentos ganhou 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Atlético GO

Depois de 19 vitórias, 10 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 67 pontos. No último jogo, ganhou ao Londrina fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑2) em casa, num jogo contra o Goiás. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 14 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Atlético GO conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 35 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O previsível campeão da Série B e que já tem a subida garantida, Atlético-GO,  chega a este embate embalado pela boa fase que atravessa e pelo futuro próspero que os espera na próxima temporada. A equipa fez um jogo sensacional na última jornada, quando foi vencer ao terreno do Londrina por 3-2. Para este embate diante do Tupi a equipa já chega relaxada, no entanto espera fazer juz ao factor casa e somar mais três pontos perante um visitante desesperado.

Onze titular confirmado: Klever, Matheus Ribeiro, Romário Santos, Marllon, Ricardo Silva, Michel, Magno Cruz, Bruno Barra, Alison, Jorginho, Gilsinho.
Treinador: Marcelo Cabo.

Análise do Tupi-MG

Depois de 7 vitórias, 9 empates e 19 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o CRB em casa por (3‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Ceará, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 24 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Tupi‑MG regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (6 em 18 jogos) e no final do jogo 1‑0 (6 em 18 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 35 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 21 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90') e 4 dos seus 11 entre (31'‑45').

O treinador Ricardinho solicitou a sua demissão e deixou a equipa numa situação pior do que quando chegou ao clube. Agora, a equipa precisa recomeçar o trabalho técnico e táctico na recta final de campeonato. Entretanto, a equipa já está em zona de despromoção à Série C, e não será fácil mudar isso. Na jornada anterior, a equipa perdeu em casa com o CRB por 3-4 numa partida em que esteve a perder por 4-0, acabando por fazer três golos em apenas 15 minutos. Pode-se dizer que se a equipa tivesse tido mais 5 minutos poderia ter alcançado a igualdade. Agora, sem qualquer perspectiva, resta jogar pela honra do clube e fazer um bom jogo perante o actual líder da competição.

Onze titular confirmado: Rafael Santos, Henrique, Luiz Paulo, Gabriel Santos, Bruno Costa, Renan Teixeira, Hiroshi, Marcos Serrato, Jonathan, Recife, Giancarlo.
Treinador: Ricardo Drubscky.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 2.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips