ONLINE
67
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético GO VS Paysandu

Atlético GO vs Paysandu

Atlético GO
Atlético GO
  • 2 - 1
  • Terminado

Paysandu

Previsão
Atlético GO e Paysandu enfrentam‑se no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, num encontro para a 31ª jornada da Serie B. As duas equipas empataram (0‑0), a 24‑06‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Atlético GO

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 10 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o CRB por (1‑2). No último, ganhou em casa contra o Avaí por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 12 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Atlético GO regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 30 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético Goianiense volta a jogar em casa para a Série B do Campeonato Brasileiro depois de ter somado mais um excelente resultado na jornada anterior, quando bateu no seu reduto o Avaí por 3-0. Antes disso, a equipa já havia derrotado o CRB fora de casa por 1-2. A equipa conseguiu assim estabelecer uma boa sequência de resultados há algumas jornadas atrás, tendo mesmo estado nove partidas sem perder. E com os resultados da última jornada, a equipa assumiu a liderança da prova com mais um ponto que o Vasco da Gama. O treinador da equipa tem alternado entre o 4-5-1 e o 4-4-2, sendo de destacar o atacante Júnior Viçosa que já leva sete tentos na competição.

Onze titular confirmado: Klever, Marllon, Matheus Ribeiro, Ricardo Silva, Romário , Luiz Fernando, Caique, Pedro Bambú, Michel, Júnior Viçosa, Jorginho.
Treinador: Marcelo Cabo.

Análise do Paysandu

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 12 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Vasco da Gama por (3‑1). No último jogo, empatou fora contra o Joinville por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 8 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Paysandu regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 15 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Paysandu entra em campo com o objectivo de manter a sua invencibilidade que já dura há duas rondas. Na jornada anterior, a equipa foi até ao terreno do Joinville e arrancou um empate sem golos. Antes disso, havia conseguido um bom resultado quando derrotou em casa o então líder Vasco por 3-1. Ainda assim, a equipa não atravessa um grande momento, alternando vitórias com derrotas. Actualmente, o clube paraense ocupa a 14ª posição da tabela com mais nove pontos que o primeiro clube em zona de despromoção. Para este encontro, o treinador deve manter a sua aposta no 4-3-3, e poderá voltar a contar com Gilvan, que regressa após castigo.

Onze titular confirmado: Emerson, Gilvan, Edson Ratinho, Gualberto, João Lucas, Fernando Lombardi, Jhonnatan, Rodrigo Andrade, Leandro Cearense, Jobinho, Tiago Luis.
Treinador: Rogerinho.

Sugestão de Aposta:

Esta é uma das mais importantes partidas da jornada na Série B, pois o seu resultado pode ter influência na liderança da prova. As duas equipas que protagonizam este embate têm feito campanhas bem diferentes. O Atlético Goianiense está a brilhar e não é por acaso que lidera a competição. Já o Paysandu não tem efectuado grandes exibições e luta para se afastar da zona de despromoção. 
A formação goiana detém a segunda melhor defesa da prova e o quinto melhor ataque, e neste momento parece ter todas as condições para vencer o encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.21%
  • Mais de 1,5 68.95%
  • Mais de 2,5 42.89%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 894
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.97
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips