ONLINE
110
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético GO VS Oeste

Atlético GO vs Oeste

Atlético GO
Atlético GO
  • 3 - 1
  • Terminado

Oeste

Previsão
Atlético GO e Oeste enfrentam‑se no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Doura, num encontro para a 37ª jornada da Serie B. As duas equipas empataram (0‑0), a 12‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Oeste apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético GO

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 13 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sampaio Corrêa por (2‑0). No último, perdeu em casa contra o Macaé por (3‑4). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Atlético GO regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 18 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 13 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Em 36 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de quatro derrotas consecutivas que colocaram em risco a manutenção na Série B, a formação do Atlético procura regressar aos triunfos já esta jornada em casa, e para isso contará com o apoio dos seus fanáticos adeptos.


Onze titular confirmado: Marcio, Éder Sciola, Marllon, Eron, Marcus Winicius, Pedro Bambú, Washington, Júnior Viçosa, Jorginho, Juninho, Arthur Caike.
Treinador: João Paulo Sanches.

Análise do Oeste

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 13 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Santa Cruz por (3‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Criciúma por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 24 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 8 sofridos. Para o campeonato, o Oeste conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 6 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 14 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 18 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação do Oeste não atravessa um bom momento, mas nos seus treinos desta semana ajustou o sector defensivo e deve adoptar uma postura cautelosa neste embate com um rival directo na fuga à despromoção, portanto o objectivo passa por surpreender o Atlético em casa.


Onze titular confirmado: Leandro Santos, Fernandinho, Flavio, Daniel Gigante, Ligger, Wangler, Guilherme, Foguinho, Waguininho, Rodriguinho, Renan Mota.
Treinador: Renan Freitas.

Sugestão de Aposta:

Partida decisvia para ambas as equipas que estão numa fase complicada em que têm acumulado derrotas, portanto antevejo uma partida cautelosa e dinâmica, de estudo mútuo, onde as equipas se deverão equivaler dentro das quatro linhas, e esse equilíbrio faz-nos acreditar que a aposta com Hipótese Dupla a favor do Oeste na Primeira parte pode ter grande valor.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips