ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América MG VS Santa Cruz

América MG vs Santa Cruz

América MG
América MG
  • 1 - 0
  • Terminado

Santa Cruz

Previsão
América‑MG e Santa Cruz medem forças no Estádio Raimundo Sampaio, num jogo para a 9ª jornada da Serie B. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑07‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Santa Cruz por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por Tiago Costa (9' ), Marcilio (16' ) e Arthur (56' ) para o Santa Cruz. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Santa Cruz apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do América-MG

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Internacional por (1‑1). No último, empatou fora contra o Oeste por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o América‑MG regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 34 dos últimos 54 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Serie B, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Nos 8 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O América Mineiro volta a jogar em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro e precisa muito de um resultado positivo para tentar amenizar a situação não muito boa que vive na competição, já que não vence há três rodadas, tendo marcado apenas um golo nesse período. Como anfitriã, a equipa não tem feito uma boa época, visto que conquistou apenas cinco dos doze pontos que disputou até então. O seu ataque em casa deixa muito a desejar, tendo anotado somente três golos em quatro jogos, e a defesa sofreu golos em três delas. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Rafael Lima, Messias, Pará, Ernandes, Christian Savio, Renan Oliveira, Zé Ricardo, Bill, Luan, Hugo.
Treinador: Enderson Moreira.

Análise do Santa Cruz

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, empatou com o Internacional em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Ceará, por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Santa Cruz regista 2 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 12 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Serie B, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 8 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 12 dos seus 26 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (61'‑75').

O Santa Cruz entra em campo para a seu nono jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro tentando engatar a sua segunda vitória consecutiva fora de casa para compensar os resultados não muito bons que tem acumulado como anfitrião na competição, já que vem de um empate em casa. Como equipa de fora tem feito uma boa época, visto que conquistou seis dos doze pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa tem mostrado boa forma, tendo anotado seis golos em quatro jogos, e em apenas um deles não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: Júlio César, Bruno Silva, Nininho, Jaime, Roberto, Thiago Primão, Léo Lima, Elicarlos, Halef Pitbull, André Luis, Bruno Paulo.
Treinador: Adriano Teixeira.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que vivem momentos um pouco diferentes neste início de Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o América Mineiro vive um jejum de três rodadas, o Santa Cruz está invicto há dois jogos, incluindo aí a sua primeira vitória como equipa de fora na competição. A equipa da casa não tem um bom ataque, no entanto mostra uma defesa razoavelmente boa. Já o Santa Cruz tem um ataque com bons números, mas a sua defesa não tem sido muito consistente. Assim, deve prevalecer o ritmo de jogo dos donos da casa, sendo uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:45 Setúbal vs Tondela
14:00 Inglaterra vs Croácia
15:00 Belenenses vs Chaves
17:00 San Marino vs Bielorrússia
17:00 Moldávia vs Luxemburgo
17:00 Irlanda Norte vs Áustria
19:00 Sport vs Flamengo
19:45 Espanha vs Bósnia
19:45 Grécia vs Estónia
19:45 Hungria vs Finlândia
19:45 Suíça vs Bélgica
21:00 São Paulo vs Cruzeiro
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips