Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

América MG vs Santa Cruz

América MG
América MG
  • 4 - 1
  • Terminado

Santa Cruz

Previsão:

Análise do América-MG

Depois do afastamento da Taça do Brasil, a equipa vira atenções para a Série B, competição onde precisa de uma rápida reacção. O treinador Givanildo Oliveira está com o lugar em risco depois da recente onda de resultados negativos .
O América estreou-se em casa no campeonato com uma igualdade diante do Bahia. Na 2ª Jornada foi perder ao terreno do Luverdense. Desta forma, a equipa está focada em somar o primeiro triunfo na competição, com Felipe Amorim, Mancini e Marcelo Toscano a assumirem a responsabilidade de chegar aos golos.
A equipa terá de esforçar-se bastante em termos ofensivos e procurar incessantemente o triunfo, pois o seu treinador Givanildo está mesmo encostado à parede e tem urgência em recuperar a confiança dos adeptos do clube.
 
Equipa Provável: João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Leandro Guerreiro, Thiago Santos, Tony e Mancini; Felipe Amorim e Marcelo Toscano - Treinador: Givanildo Oliveira

Onze titular confirmado: João Ricardo, Robertinho, Bryan, Wesley Matos, Anderson Conceição, Mancini, Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Marcelo Toscano, Felipe Amorim, Cristiano.
Treinador: Givanildo Oliveira.

Análise do Santa Cruz

A formação orientada por Ricardinho, figura carismática do Corinthians, chega a esta jornada depois de uma vitória e uma derrota na Série B.
A equipa possui alguns jogadores de qualidade como Diego Sacoman, Andreson Aquino e Bruno Mineiro, sendo que o últimos está em dúvida para este embate depois de ter sentido algumas dores na coxa direita.
O Santa Cruz vem de uma imponente vitória caseira sobre o Paraná (4-1), revelando óptimo acerto ofensivo. Mas desta feita o encontro é fora de casa, embora a grande virtude da equipa seja o ataque, situação que deve motivar o treinador Ricardinho a ter uma abordagem igualmente afirmativa.
 
Equipa Provável: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Pedro Castro; Anderson Aquino e Bruno Mineiro (Nathan) - Treinador: Ricardinho

Onze titular confirmado: Fred, Diego Sacoman, Danny Morais, Edson Sitta, Nininho, Renatinho, Pedro Castro, João Paulo, Bruninho, Anderson Aquino, Bruno Mineiro.
Treinador: Marcelo Martelotte.

Sugestão de Aposta:

A formação da casa anseia pelo seu primeiro triunfo e o treinador Givanildo sabe que novo resultado negativo pode ditar o seu fim ao serviço do clube. Os visitantes possuem boas armas ofensivas e velocidade para explorar jogadas rápidas. Desta foma, o jogo deve inclinar-se para um futebol atacantes pois ambas as equipas têm as suas principais armas no último terço do terreno.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips