ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América MG VS Paysandu

América MG vs Paysandu

América MG
América MG
  • 0 - 2
  • Terminado

Paysandu

Previsão
América‑MG e Paysandu enfrentam‑se no Estádio Raimundo Sampaio, num encontro para a 4ª jornada da Serie B. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 vitórias para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑11‑2015, terminou com a vitória do América‑MG por (3‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o América‑MG apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do América-MG

Depois de 1 vitória e 2 empates, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, ganhou ao Criciúma fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Goiás. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o América‑MG regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O América Mineiro vai fazer neste jogo o seu vigésimo segundo jogo no ano de 2017, que marca o seu segundo jogo dentro de casa nessa edição da Série B do Campeonato Brasileiro, e entra em campo um pouco mais aliviado após ter conquistado a sua primeira vitória na competição, que marcou o fim de um jejum que durou sete jogos, considerando Série B, Campeonato Mineiro e Primeira Liga. Jogando em casa, a equipa já disputou nove jogos nessa temporada, acumulando três vitórias, uma derrota e cinco empates. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Ruy no meio-campo.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Ernandes, Norberto Neto, Rafael Lima, Messias, Gustavo Blanco, Ruy, Zé Ricardo, Luan, Bill, Felipe Amorim.
Treinador: Enderson Moreira.

Análise do Paysandu

Depois de 2 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, ganhou ao Internacional em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Paraná, por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Paysandu ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Paysandu entra em campo para o seu vigésimo oitavo jogo nessa temporada, que marca a sua segunda exibição longe dos seus adeptos nessa edição da Série B do Campeonato Brasileiro, tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para engatar a sua segunda vitória consecutiva a assim continuar invicto na competição. A equipa vive um bom momento, já que, considerando Série B e Copa Verde, não perde há quatro jogos. Jogando fora de casa, a equipa já disputou treze jogos em 2017, acumulando cinco vitórias, quatro derrotas e quatro empates. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Fernando Gabriel no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Emerson, Gilvan, Ayrton, Perí, Perema, Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Wesley, Fernando Gabriel, Marcão, Welinton.
Treinador: Marquinhos Santos.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol brasileiro. O Paysandu está longe da primeira divisão desde 2005, sendo que disputou a Série C várias vezes nos últimos dez anos e o seu último título de destaque ocorreu em 2001, quando foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o América-MG aparece como um dos três grandes clubes da capital mineira, e frequentemente consegue fazer bons jogos contra Atlético-MG e Cruzeiro. No entanto, a equipa mineira acabou de ser despromovido para a Série B, enquanto o Paysandu disputa a segunda divisão pelo terceiro ano consecutivo. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, entre dois clubes ainda invictos na competição, mas devendo prevalecer a força da equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Arsenal vs Leicester
19:30 Sampdoria vs Sassuolo
00:00 Internacional vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips