ONLINE
53
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América MG VS Goiás

América MG vs Goiás

América MG
América MG
  • 1 - 1
  • Terminado

Goiás

Previsão
América‑MG e Goiás enfrentam‑se no Estádio Raimundo Sampaio, num encontro para a 2ª jornada da Serie B. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 13‑10‑2012 e terminou com o resultado: América Mineiro (1‑2) Goiás. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do América-MG

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de um empate por (0‑0) na sua estreia na liga, frente ao Náutico. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o América‑MG regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 20 em 26 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O América Mineiro começou a Serie B do Campeonato Brasileiro com um empate fora de casa frente ao Náutico por 0 a 0 em jogo onde foi superior tanto na posse de bola quanto no número de finalizações, porém faltou qualidade nos remates para conquistar os 3 pontos. Jogando em casa, como o jogo que fará nesta sexta feira, a equipa vem tendo um desempenho razoável, já que acumula 3 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota para todas as competições, tendo médias de 1 golo marcado e 0.37 golos sofridos, evidenciando que é preciso se ajustar no sistema defensivo para marcar golos com maior regularidade, enquanto o sistema defensivo vem jogando com grande solidez e eficiência. Levando em conta todos os campeonatos neste ano, o América Mineiro costuma ser mais eficiente ofensivamente na segunda parte, já que 12 dos seus 18 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde marcou 7 golos.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Rafael Lima, Messias, Gerson Magrão, Ernandes, Christian Savio, Ruy, Gustavo Blanco, Juninho, Bill, Felipe Amorim.
Treinador: Enderson Moreira.

Análise do Goiás

A equipa visitante disputa frente ao América‑MG um jogo em atraso da 2 jornada, depois de 2 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Goiás ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 10 dos seus 27 golos entre os minutos (76'‑90').

O Goiás vem tendo um desempenho bem abaixo do esperado neste início de Série B do Campeonato Brasileiro e contabiliza 2 derrotas após 2 jogos, precisando de recuperação o quanto antes, já que é uma das equipas cotadas para lutar pelo acesso para a primeira divisão. No último jogo que disputou, foi derrotado pelo Paraná Clube fora de casa pelo resultado de 2 a 0 em jogo onde teve mais posse de bola, porém pouco criou e conseguiu acertar a baliza em poucas oportunidades, enquanto a sua defesa não se portou bem e acabou sofrendo 2 golos para uma equipa que vinha demonstrando dificuldade de marcar golos. Jogando fora de casa, como o jogo que fará nesta sexta feira, o Goiás fez 14 jogos para todas as competições e acumula 5 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, tendo médias de 1.43 golos marcados e 1.21 golos sofridos, evidenciando bom desempenho longe dos seus adeptos, embora a maioria de suas vitórias neste tipo de situação tenha se dado frente a equipas de baixa qualidade e que disputam divisões inferiores do futebol brasileiro. Levando em conta todos os jogos realizados neste ano, o Goiás costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 29 dos seus 40 golos aconteceram na segunda parte, sobretudo nos 15 minutos finais onde marcou 10 golos.

Onze titular confirmado: Marcelo Rangel, Tony, Alex Alves, Carlinhos, David Duarte, Léo Sena, Willians, Elyeser, Léo Gamalho, Carlos Eduardo, Tiago Luis.
Treinador: Hélio dos Anjos.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipas de qualidades parecidas e que lutam para se recuperarem na Série B após um início abaixo do esperado. O América Mineiro vem marcando e sofrendo poucos golos nos últimos jogos, tanto que nos seus últimos 6 jogos ocorreram no máximo 2 golos no resultado, enquanto o Goiás vem apresentando um mau desempenho ofensivo, tem falhado nas finalizações e ainda não marcou golos no campeonato após 2 jogos. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo de forte marcação, baixo volume ofensivo de ambas as partes e resultado baixo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips