ONLINE
114
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América MG VS Ceará

América MG vs Ceará

América MG
América MG
  • 1 - 1
  • Terminado

Ceará

Previsão
América‑MG e Ceará medem forças no Estádio Raimundo Sampaio, num jogo para a 37ª jornada da Serie B. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑08‑2015, o América‑MG ganhou fora por (0‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 13‑05‑2015, num jogo para a Copa do Brasil, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Wesley Matos (35' ) para o América‑MG e por William (24' ) para o Ceará. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o América‑MG apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do América-MG

Depois de 19 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 63 pontos. No último jogo, perdeu com o Paraná fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑0) em casa, num jogo contra o Vitória. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 21 sofridos; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o América‑MG conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 36 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O desaire na jornada anterior baralhou os planos do América, que agora precisa de um empate diante do desesperado Ceará para confirmar a subida à Série A. Com isso em mente, a equipa tem treinado com grande foco ao longo da semana mas vem poupando os jogadores mais desgastados em termos musculares. A equipa jogará em casa e motivação não faltará. Rodrigo Souza e Bryan podem regressar ao onze inicial.



Onze titular confirmado: João Ricardo, Anderson Conceição, Walber, Wesley Matos, Alison, Tony, Xavier, Leandro Guerreiro, Richarlison, Pablo, Marcelo Toscano.
Treinador: Givanildo Oliveira.

Análise do Ceará

Depois de 11 vitórias, 8 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, perdeu com o Vitória fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Bragantino, por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Iguatu por (1‑0). Para o campeonato, o Ceará conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75').

As coisas já não estavam famosas mas a derrota na jornada anterior agravou a situação. A equipa tem-se focado no embate com o Macaé, que será o seu último adversário e formação imediatamente acima da linha de água, no entanto uma derrota no terreno do América pode deixar tudo ainda mais difícil no que compete à descida à Série C. Em suma, o cenário não está nada fácil para o Ceará neste momento.



Onze titular confirmado: Everson, Fernandinho, Tiago Cametá, Charles, Sandro, Baraka, João Marcos, Wescley, Alex Amado, Siloé, Rafael Costa.
Treinador: Lisca.

Sugestão de Aposta:

Os objectivos do América estão bem identificados e a equipa está bastante focada para enfrentar o Ceará. Os visitados têm uma equipa com maior qulidade e ainda terão o benefício de ter o apoio dos seus adeptos, logo têm de ser apontados como favoritos a vencer o encontro, sendo que será isso mesmo que deverá suceder. Deste modo, a aposta no triunfo do América parece ter grande valor.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie B - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.32%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 71.05%
  • Mais de 2,5 45%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 925
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.94
  • Ambas equipas marcam 52.37%
  • Golos depois 80' 17.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips