ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
ABC VS Vila Nova

ABC vs Vila Nova

ABC
ABC
  • 1 - 0
  • Terminado

Vila Nova

Previsão
ABC e Vila Nova medem forças no Estádio Maria Lamas Farache, num jogo para a 3ª jornada da Serie B. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 21‑11‑2014, que terminou com a vitória do ABC por (3‑5), e a 24‑08‑2014, que terminou com a vitória do Vila Nova por (0‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do ABC

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 1 ponto conquistado. Na sua estreia empatou em casa contra o Paraná por (0‑0). Na 2ª jornada, empatou fora contra o Internacional por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 28 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o ABC ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 15 dos seus 39 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O ABC vai fazer neste jogo o seu trigésimo terceiro jogo no ano de 2017, que marca o seu segundo jogo frente dos seus adeptos nessa edição da Série B do Campeonato Brasileiro, precisando melhorar o seu desempenho para conquistar a sua primeira vitória na competição, já que acumula dois empates. A equipa não vive um grande momento, sendo que, considerando todas as competições, embora esteja invicto há sete jogos, vem de três empates consecutivos. Jogando em casa, a equipa já disputou dezesseis jogos nessa temporada, acumulando onze vitórias, uma derrota e quatro empates. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: Edson, Oswaldo, Bocão, Cleiton, Eltinho, Gegé, Erivélton, Felipe Guedes, Jardel, Nando, Dalberto.
Treinador: Itamar Schülle.

Análise do Vila Nova

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou fora contra o Boa por (0‑1). Na 2ª jornada, empatou em casa contra o Juventude por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Vila Nova ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 21 dos seus últimos 52 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Vila Nova entra em campo para o seu vigésimo terceiro jogo nessa temporada, que marca a sua segunda exibição fora de casa nessa edição da Série B do Campeonato Brasileiro, tentando repetir o bom futebol que apresentou na jornada de abertura para conquistar a sua segunda vitória longe dos seus adeptos e continuar invicto na competição. A equipa não vinha passando por uma grande fase, já que perdeu o título goiano para o Goiás com duas derrotas – uma delas por goleada dentro de casa – mas parece que conseguiu se recuperar para o campeonato nacional. Jogando fora de casa, a equipa já disputou onze jogos em 2017, acumulando cinco vitórias, duas derrotas e quatro empates. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-4-2.

Onze titular confirmado: Elisson, Wesley Matos, Maguinho, Guilherme Teixeira, G. Filgueira, Geovane, Jajá, Alan Mineiro, Wallyson, Mateus Anderson, Alípio.
Treinador: Hemerson Maria.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol brasileiro. O Vila Nova não disputa a Série A há mais de trinta anos, e o seu título de destaque mais recente ocorreu em 2015, quando venceu a Série C. Já o ABC está longe da primeira divisão desde 1985, sendo que acabou de retornar à Série B. O seu último título de destaque ocorreu em 2010, quando foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. Assim, são duas equipas sem expressividade a nível nacional, mas que se destacam nos seus respectivos estados. No entanto, ambos os clubes não mostraram eficiência ofensiva nos jogos realizados até agora, sendo uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie B - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.37%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 23.95%
  • Mais de 1,5 64.74%
  • Mais de 2,5 38.16%
  • Mais de 3,5 16.05%
  • Golos 820
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 44.21%
  • Golos depois 80' 17.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips