ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitória VS Ponte Preta

Vitória vs Ponte Preta

Vitória
Vitória
  • 1 - 1
  • Terminado

Ponte Preta

Previsão
Vitória e Ponte Preta enfrentam‑se no Estádio Manoel Barradas, num encontro para a 11ª jornada da Serie A. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 10‑11‑2013, que terminou com a vitória do Vitória por (0‑3), e a 15‑08‑2013, que terminou com a vitória do Vitória por (3‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Vitória apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vitória

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Chapecoense por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Grêmio por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Vitória conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 10 jogos para a Serie A, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Nos 10 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Vitória está a fazer uma campanha fraca neste Brasileirão e se pretende afastar-se da zona de despromoção é muito importante que vença esta partida. A equipa sabe que terá um embate equilibrado diante da Ponte Preta, pois o seu adversário até está melhor na tabela, mas o factor casa levará o Vitória a perseguir os três pontos. Na jornada anterior, a equipa defrontou o Grêmio fora de casa e para esta partida o treinador Vagner Mancini não contará com os lesionados Guilherme Mattis, Maicon Silva e Alípio.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Kanu, Diego Renan, Ramon, Euller, Tiago Real, Amaral, Willian Farias, Kieza, Gabriel Pereira, Dagoberto.
Treinador: Argel Fucks.

Análise do Ponte Preta

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atlético Mineiro por (3‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Cruzeiro por (0‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Ponte Preta regista 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 15 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Ponte Preta tem feito uma campanha mediana nesta Série A e se pretende subir na tabela classificativa precisa de somar pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Vitória tende a ser equilibrado, no entanto o seu adversário não vive um bom momento, logo espera-se que a Ponte Preta procura a vitória, embora um empate já seja um bom resultado. Na jornada anterior, a equipa perdeu em casa com o Cruzeiro por 4-0 e para esta partida o treinador Eduardo Baptista não poderá contar com Elton, devido a lesão.

Onze titular confirmado: João Carlos, Fábio Ferreira, Jeferson, Kadu, Reinaldo, Matheus Jesus, Renê Júnior, João Vitor, William Pottker, Felipe Azevedo, Clayson.
Treinador: Felipe Moreira.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Será um embate complicado de prever mas que tem tendência para ser aberto, tendo em conta os estilos de jogo das duas equipas. Assim, apontamos para um encontro de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips