ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitória VS Flamengo

Vitória vs Flamengo

Vitória
Vitória
  • 1 - 2
  • Terminado

Flamengo

Previsão
Vitória e Flamengo enfrentam‑se no Estádio Manoel Barradas, num jogo para a 24ª jornada da Serie A. o Flamengo ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 03‑06‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vitória

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético Mineiro fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o América‑MG. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Vitória regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 23 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vitória tem feito um campeonato razoável neste Brasileirão e se pretender se afastar da zona de despromoção necessita de vencer em casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Flamengo não será fácil, afinal o adversário está nas primeiras posições, por isso a conquista de um empate será considerado um bom resultado, mas os três pontos vinham melhor a situação da equipa. Para este jogo o treinador Vagner Mancini não pode contar Willian Farias e Victor Ramos, jogadores com alguns problemas físicos, além de Josué e Guilherme Mattis que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Caíque, Kanu, Diogo Mateus, Ramon, Diego Renan, S. Cárdenas, Serginho, Willian Farias, Kieza, Marinho, Zé Love.
Treinador: Argel Fucks.

Análise do Flamengo

Depois de 12 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, ganhou à Chapecoense fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Grêmio, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Figueirense por (3‑1). Para o campeonato, o Flamengo conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Flamengo tem feito um bom campeonato e se pretender ficar no grupo dos quatro primeiros é obrigatório somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que o Vitória é uma equipa difícil de defrontar em casa, por outro lado o adversário tem feito um campeonato mais fraco e por isto apenas os três pontos interessam. Para este jogo o treinador Zé Ricardo não pode contar com Ederson, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Réver, Pará, Rafael Vaz, Jorge, Diego, Márcio Araújo, Willian Arão, Leandro Damião, Gabriel, Fernandinho Silva.
Treinador: Zé Ricardo.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com estilos de jogo diferentes, porém, ambas possuem linha defensivas com muitas dificuldades, ou seja, teremos um jogo muito aberto e com claras oportunidades de golo para os dois golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor de ambas as equipas a marcar seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips