ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitória VS Corinthians

Vitória vs Corinthians

Vitória
Vitória
  • 0 - 1
  • Terminado

Corinthians

Previsão
Vitória e Corinthians enfrentam‑se no Estádio Manoel Barradas, num encontro para a 2ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 22‑05‑2016, o Vitória ganhou por (3‑2). Os golos do jogo foram marcados por Leandro Domingues (30' ), Marinho (56' ) e Kieza (64' ) para o Vitória e por Uendel (26' ) e Fágner (39' ) para o Corinthians. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Vitória

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Avaí, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 14 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com 35 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vitória ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Vitória volta a jogar em casa, no entanto desta vez pelo Campeonato Brasileiro, no jogo que marca a sua estreia diante da sua claque nessa competição, tentando reencontrar o caminho da vitória para conquistar um bom resultado em casa, já que não ganha há quatro jogos e vem de três empates consecutivos. No entanto, apesar desses resultados, o clube vem embalado após ter conquistado o título do Campeonato Baiano em cima do seu rival Bahia. Como anfitriã, a equipa já disputou quinze jogos nesta temporada, acumulando treze vitórias, uma derrota e um empate. Para este jogo, o trenador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para André Lima no ataque.


Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Geferson, Fred, Alan Costa, Leandro Salino, Cleiton Xavier, Willian Farias, Uillian Correia, David, Rafaelson, Paulinho.
Treinador: Vágner Mancini.

Análise do Corinthians

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois do empate na sua estreia na liga, frente à Chapecoense, por (1‑1) Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Corinthians ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6.

O Corinthians entra em campo para o seu trigésimo jogo no ano de 2017, que marca a sua estreia fora de casa nesta edição do Campeonato Brasileiro, tentando conquistar um bom resultado para compensar o empate não muito agradável em casa que obteve na primeira rodada. Considerando todas as competições que disputa, o clube está invicto há cinco jogos, e vem embalado por ter conquistado o título do Campeonato Paulista e garantido a sua passagem para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Como equipa de fora, a equipa já disputou quinze jogos, acumulando dez vitórias, quatro empates e uma derrota. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1, com destaque para Jô no ataque.


Onze titular confirmado: Cássio, F. Balbuena, Fágner, Guilherme Arana, Pedro Henrique, Jádson, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Á. Romero, Jô.
Treinador: Fábio Carille.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades um pouco diferentes dentro do futebol brasileiro. Embora ambas façam parte da divisão de elite, o Corinthians é um clube de muito mais expressividade e tradição, destacando-se frequentemente nas competições nacionais e continentais. Já o Vitória passou alguns dos últimos dez anos na Série B, mas agora disputa o Brasileirão pelo segundo ano seguido. As duas equipas vêm embaladas pelos respectivos títulos estaduais, no entanto o clube paulista tem um plantel mais qualificado, e assim parece ter condições de vencer este jogo, mas como joga fora de casa, o empate também é uma boa opção de aposta.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips