ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitória VS Chapecoense

Vitória vs Chapecoense

Vitória
Vitória
  • 1 - 2
  • Terminado

Chapecoense

Previsão
Vitória e Chapecoense enfrentam‑se no Estádio Manoel Barradas, num encontro para a 9ª jornada da Serie A. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 16‑11‑2014, que terminou com a vitória do Vitória por (0‑1), e o mais recente a 17‑08‑2014, que terminou com um empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Vitória apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Vitória

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Botafogo por (1‑1). No último, perdeu fora contra o São Paulo por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 24 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com 38 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Vitória regista 9 vitórias e 1 empate.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 8 jogos para a Serie A. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

O Vitória está a realizar uma campanha fraca neste Brasileirão e se pretende subir na tabela classificativa precisa de vencer em casa. A equipa sabe que terá um embate equilibrado diante da Chapecoense, pois o seu adversário está um pouco melhor no campeonato, mas o factor casa deverá motivar o Vitória a procurar os três pontos. Na jornada anterior, a equipa perdeu no terreno do São Paulo por 2-0 e para esta partida o treinador Vagner Mancini não poderá contar com Gustavo e Vinicius por lesão, ao passo que Maicon Silva, Leandro Domingues, Marcelo e Flávio permanecem em dúvida. William Farias está suspenso e indisponível para este encontro.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Victor Ramos, Norberto Neto, Ramon, Diego Renan, Tiago Real, Amaral, Flavio, Kieza, Marinho, Dagoberto.
Treinador: Argel Fucks.

Análise do Chapecoense

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Ponte Preta por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Grêmio por (3‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato a Chapecoense regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro. De facto, não conseguiu abrir o marcador em nenhum dos últimos 8 jogos para a Serie A. Em 8 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 10 dos seus 28 golos entre os minutos (31'‑45').

A Chapecoense está a realizar uma campanha aceitável até ao momento e se quiser subir alguns lugares na tabela é importante que some pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que terá um embate equilibrado diante do Vitória, no entanto o seu adversário está a realizar uma campanha ligeiramente inferior, e portanto tentará a vitória, embora um empate já não seja um mau resultado. Na jornada anterior, a equipa empatou em casa com o Grêmio por 3-3 e para esta partida o treinador Guto Ferreira não poderá contar com Dener, Cláudio Winck, Neto, Gil, Alan Ruschel e Martinuccio.

Onze titular confirmado: Danilo, Marcelo, Gimenez, Thiego, Moisés Ribeiro, Sergio Manoel, Cléber Santana, Josimar, Bruno Rangel, Lucas Gomes, Silvinho.
Treinador: Vágner Mancini.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas muito ofensivas com qualidade técnica nos seus ataques. Será um embate difícil de prever mas que tem tendência para ser aberto, atendendo aos estilos de jogo das duas equipas. Portanto, apontamos para uma partida de parada e resposta, com oportunidades claras de golo para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 golos parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips