ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitória VS Atlético MG

Vitória vs Atlético MG

Vitória
Vitória
  • 2 - 0
  • Terminado

Atlético MG

Previsão
Vitória e Atlético Mineiro medem forças no Estádio Manoel Barradas, num jogo para a 6ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 3 e empatou 3. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 07‑09‑2016, terminou com a vitória do Atlético Mineiro por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Atlético Mineiro tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Vitória

Depois de 1 empate e 4 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, perdeu com o São Paulo fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Fluminense. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 14 sofridos; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vitória ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos e não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competición. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Vitória faz o seu trigésimo sexto jogo no ano de 2017, este será o seu terceiro jogo perante a sua torcida nesta edição do Campeonato Brasileiro, e precisa muito de um resultado positivo para tentar ultrapassar a péssima situação que vive na competição, já que é um dos únicos dois clubes que ainda não venceram no campeonato. Embora tenha conquistado o Campeonato Baiano, a equipa não tem feito uma grande temporada, visto que foi eliminado da Taça do Brasil na quarta eliminatória, e tem mostrado muita ineficácia no ataque, nos jogos disputados no Brasileirão. Como equipa da casa, já realizou dezassete jogos este ano, nos quais obteve treze vitórias, três derrotas e um empate. Para este jogo, o técnico deverá manter a equipa a jogar em 4-2-3-1 ou em 4-4-1-1, com destaque para o guarda-redes Fernando Miguel.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Kanu, Fred, Thallyson, Leandro Salino, Gabriel Xavier, Uillian Correia, Willian Farias, Kieza, Neilton, David.
Treinador: Vágner Mancini.

Análise do Atlético Mineiro

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Palmeiras por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Avaí por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 19 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com um total de 38 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético Mineiro ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.

O Atlético Mineiro entra em campo para disputar o seu trigésimo quarto jogo na presente temporada, que será o seu terceiro jogo longe da sua torcida nesta edição do Campeonato Brasileiro, a tentar aproveitar o bom momento criado pelo resultado da última jornada, onde conquistou a sua primeira vitória na competição. Apesar de um inicio fraco no campeonato nacional, a equipa tem feito uma boa temporada, visto que se qualificou para os oitavos de final da Copa Libertadores e também para os quartos de final da Taça do Brasil. Como visitante, a equipa já disputou dezasseis jogos em 2017, nos quais teve um registo de seis derrotas, quatro vitórias e seis empates. Para este encontro, o treinador deverá manter o esquema táctico 4-2-3-1, com destaque para o guarda-redes Victor.

Onze titular confirmado: Victor, F. Erazo, Felipe Santana, Danilo Barcelos, Yago, Robinho, Marlone, Valdívia, Elias, Rafael Carioca, Fred.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Este é um desafio entre duas equipas que vivem realidades um pouco diferentes no futebol brasileiro. O Vitória surge como uma equipa com pouca expressão, que se destaca apenas a nível estadual. Já o Atlético Mineiro é um dos grandes clubes brasileiros, e realizou uma óptima época no ano passado, para este jogo surge motivado pela primeira vitória conquistada na competição. A equipa da casa tem mostrado ser forte no jogo aéreo a nivel defensivo, mas tem cometido alguns erros individuais neste sector. Já os mineiros possuem um forte contra-ataque e mostram ter uma defesa muito forte nos desarmes. Assim, o Atlético Mineiro parece ter condições para vencer este encontro, mas como joga fora, o empate também é uma boa opção de aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips