ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vitória VS Atlético MG

Vitória vs Atlético MG

Vitória
Vitória
  • 1 - 1
  • Terminado

Atlético MG

Previsão
Vitória e Atlético Mineiro enfrentam‑se no Estádio Manoel Barradas, num encontro para a 4ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 28‑09‑2014, terminou com a vitória do Atlético Mineiro por (2‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Vitória

Depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, empatou com o América‑MG fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Corinthians.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 24 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com 38 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vitória ganhou 10.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vitória é uma das equipas mais históricas no nordeste e chegou à Série A depois de uma excelente segunda divisão na temporada transata. A equupa tem mostrado que pode fazer um bom campeonato e garantir a manutenção, mas para isso necessita de somar pontos em casa. Para este jogo o treinador Vágner Mancini não pode contar com Norberto, suspenso, além de Marinho, Guilherme Mattis e Tiago Real, que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Diego Renan, Victor Ramos, Maicon, Ramon, Willian Farias, Leandro Domingues, Amaral, Vander, David, Kieza.
Treinador: Argel Fucks.

Análise do Atlético Mineiro

Depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, perdeu com o Grêmio em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Atlético‑PR, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético Mineiro ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético Mineiro tem um dos plantéis mais fortes do campeonato brasileiro, e com a contratação do treinador bicampeão Marcelo Oliveira, a equipa é uma das candidatas a vencer o título. Um dos pontos chave para vencer o título brasileiro é vencer fora de portas, e neste encontro o treinador Marcelo Oliveira não pode contar com Cazares, Erazo e Douglas Santos, convocados para suas seleções, além de Leonardo Silva, Dátolo, Carlos Eduardo, Robinho, Luan e Lucas Pratto recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Victor, Patric, Marcos Rocha, Edcarlos, Tiago Pagnussat, Leandro Donizete, Lucas Cândido, Rafael Carioca, Pablo, Hyuri, Carlos.
Treinador: Diogo Giacomini.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com estilos de jogo muito ofensivos, e por isso, antevê-se um jogo muito aberto e com grandes oportunidades de golo para as duas equipas. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips