ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Corinthians

Vasco vs Corinthians

Vasco
Vasco
  • 2 - 5
  • Terminado

Corinthians

Previsão
Vasco da Gama e Corinthians enfrentam‑se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, num encontro para a 5ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 20‑11‑2015, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vasco da Gama

Depois de 2 vitórias e 2 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, perdeu com o Grêmio fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Fluminense. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vasco da Gama ganhou 7 e empatou 3. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos que disputou nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Vasco da Gama está a fazer uma campanha mediana no campeonato brasileiro e encontra-se a meio da tabela, se pretende entrar na zona de qualificação para a Copa Libertadores é essencial vencer. Contra o Corinthians, que está melhor na prova que o Vasco, irá com certeza encontrar dificuldades, porém neste momento a equipa precisa conquistar os três pontos, por isso espera fazer um bom jogo e não cometer erros para conseguir o seu objectivo. Para este encontro o técnico Milton Mendes não poderá contar com Rafael Marques e Marcelo Mattos que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: M. Silva, Paulão, Gilberto, Breno, Henrique, Yago Picachu, Jean, Mateus Vital, Douglas Luiz, Luís Fabiano, Kelvin.
Treinador: Zé Ricardo.

Análise do Corinthians

Depois de 3 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Santos em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Atlético GO, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Corinthians ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 40 dos seus últimos 65 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 14 dos seus últimos 15 jogos, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60').

O Corinthians está a fazer um bom inicio de campeonato e prova disso é que está na luta pela liderança, sendo que se pretende assumir a liderança é importante conquistar pontos, ainda mais fora de casa. Contra o Vasco sabe que é possivel obter um resultado positivo, afinal está melhor na classificação que o seu adversário, portanto se pretende sair de campo com no mínimo um empate é necessário jogar bem  e não cometer erros. Para este encontro o técnico Fabio Carille não poderá contar com Balbuena, Léo Príncipe e Vilson que se encontram lesionados, enquanto Giovanni Augusto  dúvida. Já Fagner, Rodriguinho e Romero estarão de fora por terem sido convocados para jogar pelas suas seleções.

Onze titular confirmado: Cássio, Pedro Henrique, Pablo, Guilherme Arana, Paulo Roberto, Maycon, Marquinhos Gabriel, Gabriel, Jádson, Jô, Clayson.
Treinador: Fábio Carille.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Corinthians dispõe de um plantel com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo a jogar fora de casa, a equipa do Corinthians deverá ser superior à equipa do Vasco e deverá protagonizar as principais jogadas de ataque do encontro, por essa razão acreditamos que a equipa visitante possa vencer este jogo ou no mínimo empatar, logo uma aposta na dupla possibilidade da equipa visitante parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips