ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Corinthians

Vasco vs Corinthians

Vasco
Vasco
  • 1 - 1
  • Terminado

Corinthians

Previsão
Vasco da Gama e Corinthians medem forças no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, num jogo para a 35ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑07‑2015, o Corinthians ganhou em casa por (3‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 05‑08‑2012, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

 

Análise do Vasco da Gama

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Fluminense por (0‑1). No último, ganhou fora contra o Palmeiras por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 27 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 13 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Vasco da Gama conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 34 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

Com o intuito de fugir à despromoção, o Vasco procura realizar uma exibição sólida diante do Corinthians por forma a somar três pontos e manter-se em linha com a boa fase que atravessa no campeonato. Para que tal seja possível, a equipa irá contar com um estádio completamente lotado e o regresso do médio Nenê.


Onze titular confirmado: M. Silva, Rodrigo, Mádson, Luan, Júlio César, Andrezinho, Diguinho, Serginho, D. Riascos, Nenê, Rafael Silva.
Treinador: Jorginho.

Análise do Corinthians

Depois de 23 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 76 pontos. No último jogo, ganhou ao Coritiba em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Atlético Mineiro, por (0‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 16 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Corinthians regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A solidez desta equipa é incontestável mas talvez seja preferível receber as faixas de campeão noutro encontro, contra um rival paulista, no entanto isso não quer dizer que a equipa abdique deste desafio, pois terá de lidar com um Vasco motivado, e portanto esperamos um Corinthians precavido com reforço do sector defensivo, o que pode originar uma partida de estudo mútuo e de marcações muito cerradas. 



Onze titular confirmado: Cássio, Gil, Edílson, Felipe, Guilherme Arana, Renato Augusto, Jádson, Ralf, Elias, Vágner Love, Malcom.
Treinador: Tite.

Sugestão de Aposta:

Esta é uma partida decisiva para o Vasco e a tendência é para que tenhamos um jogo fechado e muito estudado, pois a formação do Corinthians também não se quererá expor a contra-ataques alheios. Deste modo, espera-se um encontro lento onde a aposta no Menos de 2.5 Golos parece ter bastante valor.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips