ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Bahia

Vasco vs Bahia

Vasco
Vasco
  • 2 - 1
  • Terminado

Bahia

Previsão
Vasco da Gama e Bahia enfrentam‑se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, num encontro para a 2ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑09‑2016, terminou com a vitória do Bahia por (1‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Vasco da Gama

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Palmeiras, por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vasco da Gama ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Vasco vai fazer neste jogo o seu vigésimo quarto jogo no ano de 2017, que marca a sua estreia em casa nessa edição do Campeonato Brasileiro, precisando melhorar o seu desempenho para não amargar mais um resultado negativo e compensar assim a goleada sofrida na primeira jornada da competição. Apesar de ter vencido a Taça Rio, o clube não fez um grande percurso e acabou eliminado nas meias finais do Campeonato Carioca pelo Fluminense. Jogando em casa, a equipa já disputou doze jogos nessa temporada, acumulando sete vitórias, duas derrotas e três empates. Para esse confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Nenê no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: M. Silva, Paulão, Gilberto, Rafael Marques, Henrique, Yago Picachu, Jean, Mateus Vital, Douglas Luiz, Luís Fabiano, Kelvin.
Treinador: Zé Ricardo.

Análise do Bahia

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Atlético‑PR, por (6‑2) Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 9 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com um total de 38 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Bahia ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O Bahia entra em campo para o seu trigésimo primeiro jogo nesse ano, que marca a sua estreia longe dos seus adeptos no Brasileirão, tentando manter o bom desempenho que vem apresentando para conquistar um resultado positivo frente do clube carioca. Apesar de ter perdido o título baiano para o Vitória, a equipa vive um bom momento, já que está na final da Copa do Nordeste contra o Sport e estreou com uma bela goleada na primeira jornada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, a equipa já disputou dezesseis jogos em 2017, acumulando seis vitórias, três derrotas e sete empates. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Regis no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Jean, Tiago Pagnussat, Eduardo, Eder, P. Armero, Edson, Matheus Sales, Juninho, Gustavo, Diego Rosa, Maikon Leite.
Treinador: Carpegiani.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas grandes equipas do futebol brasileiro que vive momentos semelhantes. Ambas acabaram de retornar à primeira divisão, porém o Bahia estava há dois anos na Série B, enquanto o Vasco passou apenas um. O clube carioca possui quatro títulos do Brasileirão, enquanto o Bahia tem dois. O último grande ano do Vasco foi em 2011, quando conquistou a Copa do Brasil e chegou às meias finais da Copa Sul-Americana. Já o Bahia chegou aos oitavos de final da Copa Sul-Americana em 2013 e 2014, mas não possui nenhum título de destaque nos últimos anos. O Vasco tem muita força frente dos seus adeptos, mas mostrou estar ainda um pouco desarrumado. Assim, apesar de ter condições de vencer o jogo, o empate também é uma boa opção de aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips