ONLINE
47
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Avaí

Vasco vs Avaí

Vasco
Vasco
  • 1 - 0
  • Terminado

Avaí

Previsão
Vasco da Gama e Avaí enfrentam‑se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, num encontro para a 8ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 27‑10‑2016, num jogo para a Serie B, que acabou num empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Vasco da Gama apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Vasco da Gama

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Corinthians por (2‑5). No último, ganhou em casa contra o Sport Recife por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Vasco da Gama conquistou 9 pontos em 12 possíveis, depois de 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Vasco volta a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro tentando repetir o bom futebol que apresentou no último confronto diante da sua claque para voltar a vencer como anfitrião e assim compensar as derrotas que tem sofrido quando joga fora de casa. Como anfitriã, a equipa tem feito uma época razoavelmente boa, visto que conquistou nove dos doze pontos que disputou até então. No entanto, a sua defesa em casa é a mais penetrada do campeonato, tendo sofrido nove golos em quatro jogos, e em nenhuma delas conseguiu evitar que a equipa de fora marcasse. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Nenê no ataque.

Onze titular confirmado: M. Silva, Paulão, Gilberto, Breno, Henrique, Yago Picachu, Jean, Mateus Vital, Douglas Luiz, Luís Fabiano, Nenê.
Treinador: Zé Ricardo.

Análise do Avaí

Depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético GO fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Flamengo, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 39 dos últimos 61 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Avaí entra em campo para o seu oitavo jogo pelo Campeonato Brasileiro precisando muito melhorar o seu desempenho para tentar reencontrar o caminho da vitória e assim amenizar a situação nada boa que vive na competição, já que não vence há três rodadas, tendo marcado apenas dois golos nesse período. Como equipa de fora tem feito uma péssima época até ao momento, visto que não conseguiu conquistar nenhum dos doze pontos disputados. A sua defesa fora de casa é uma das piores do campeonato, tendo sofrido oito golos em quatro jogos, e em três deles o ataque não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou no 4-2-3-1, com destaque para Capa actuando pelo lado esquerdo.

Onze titular confirmado: Kozlinski, Leandro Silva, Capa, Diego Tavares, Gustavo, Airton, Juan, Judson, Marquinhos, Welington Simião, Rômulo.
Treinador: Claudinei Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que têm históricos bem diferentes dentro do futebol brasileiro, mas que não têm feito um bom início de Brasileirão. No entanto, a situação do Vasco é um pouco mais tranquila, já que o Avaí aparece na zona de rebaixamento, na penúltima posição. A equipa da casa é dona da pior defesa da competição, porém o seu ataque destaca-se nas jogadas pelas pontas e nos contra-ataques, embora tenha dificuldade para manter a posse de bola. Já o Avaí tem o pior ataque do campeonato, mostrando muita dificuldade para manter a posse de bola, no entanto a sua defesa destaca-se nos desarmes. Assim, mesmo com uma defesa inconsistente, por jogar em casa contra uma equipa fraca ofensivamente, é uma boa opção apostar na vitória do Vasco.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips