ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vasco VS Atlético GO

Vasco vs Atlético GO

Vasco
Vasco
  • 1 - 0
  • Terminado

Atlético GO

Previsão
Vasco da Gama e Atlético GO medem forças no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, num jogo para a 10ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie B, a 24‑09‑2016, o Vasco da Gama ganhou por (2‑0). Os golos do Vasco da Gama foram marcados por Ederson (8' e 78' ). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 19º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 1º classificado em jogos em casa e o 19º como visitante.

Análise do Vasco da Gama

Depois de 4 vitórias e 5 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com o Botafogo fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Avaí. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 0 pontos fora, com 2 golos marcados e 11 sofridos, e 12 pontos em casa, com 10 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Vasco da Gama conquistou 12 pontos em 15 possíveis, depois de 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Vasco da Gama volta a jogar em casa para o Campeonato Brasileiro à procura de conquistar a sua terceira vitória consecutiva diante dos seus adeptos para compensar os resultados negativos que tem registado nos jogos fora de casa, sendo que vem de mais uma derrota, desta vez frente ao rival Botafogo. No entanto, nos jogos em casa, a equipa tem o melhor registo do campeonato, com doze pontos conquistados dos quinze pontos que disputou até agora. Nos jogos em casa, o seu ataque é o segundo mais eficaz da competição, com dez golos marcados em cinco jogos, sendo que só num desses jogos a sua defesa não foi batida. Para este jogo, o técnico deverá manter o esquema táctico 4-2-3-1, com destaque para Douglas Luiz no meio-campo.

Onze titular confirmado: M. Silva, Paulão, Gilberto, Breno, Henrique, Yago Picachu, Jean, Mateus Vital, Douglas Luiz, Luís Fabiano, Nenê.
Treinador: Zé Ricardo.

Análise do Atlético GO

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Atlético‑PR por (0‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Palmeiras por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 0 pontos como visitante e 6 no seu estádio, com 6 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 1 golo marcado e 10 sofridos como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Serie A, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Atlético Goianiense entra em campo para o seu décimo jogo no Campeonato Brasileiro à pprocura de um resultado positivo para tentar melhorar a situação não muito boa em que se encontra na competição, já que vem de duas derrotas consecutivas, uma delas em casa, sem marcar qualquer golo nestes dois jogos. Como visitante, a equipa tem o pior registo do campeonato, visto que ainda não conseguiu pontuar fora de casa. Longe dos seus adeptos, o ataque do Atlético é um dos mais ineficazes, com apenas um golo marcado em quatro jogos, sendo que em todos eles sofreu golos. Para este encontro, o treinador deverá manter a equipa a jogar em 4-2-3-1, com destaque para Bruno Pacheco na lateral-esquerda.

Onze titular confirmado: Felipe, Eduardo Bauermann, André Castro, Roger Carvalho, Breno, Silva, Andrigo, Luiz Fernando, Marcão, Everaldo, Jorginho.
Treinador: João Paulo Sanches.

Sugestão de Aposta:

Encontro que terá como protagonistas duas equipas que acabaram de regressar à primeira divisão, mas que têm historiais bem diferentes no futebol brasileiro. O Vasco sempre foi uma das principais equipas brasileiras, enquanto o Atlético Goianiense é um clube com muito menos expressão, destacando-se apenas a nível estadual. A equipa da casa tem feito um inicio de campeonato razoável, e em casa o seu desempenho tem sido muito bom. Já o clube goiano é um dos poucos que ainda não conseguiram pontuar fora de casa. Teremos portanto a melhor equipa nos jogos em casa contra a pior equipa na condição de visitante, como tal será boa opção apostar na vitória do Vasco.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips