ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport VS Flamengo

Sport vs Flamengo

Sport
Sport
  • 1 - 0
  • Terminado

Flamengo

Previsão
Sport Recife e Flamengo medem forças no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, num encontro para esta fase da Serie A (Época normal). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 3 e empatou 3. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sport Recife

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o América‑MG por (1‑1). No último, empatou fora contra o Figueirense por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Sport Recife regista 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 27 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 9 dos últimos 9 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 19 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sport tem vindo a fazer uma campanha mediana neste Brasileirão e se almeja subir na tabela classificativa é muito importante vencer este encontro. A equipa sabe que terá um jogo complicado diante do Flamengo, pois o seu adversário está no G4 e por lá quer permanecer, mas por jogar em casa o Sport irá atrás dos três pontos, embora saiba que um empate ou até mesmo um triunfo dos visitantes será um resultado natural. Para este embate, o treinador Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Serginho que se encontra suspenso.

Onze titular confirmado: Magrão, Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Diego Souza, R. Wallace, Everton Felipe, Gabriel Xavier, Paulo Roberto, Rithely, Rogerio.
Treinador: Daniel Paulista.

Análise do Flamengo

Depois de 10 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, ganhou ao Atlético‑PR em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Santos, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Flamengo conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Flamengo tem feito uma boa campanha e se quiser permanecer entre o G4 é essencial somar pontos, especialmente nos jogos fora de casa. A equipa sabe que o Sport é um adversário complicado fora de casa, mas por outro lado o seu adversário tem vindo a oscilar bastante, logo só os três pontos interessam à equipa visitante. Para este embate, o treinador Zé Ricardo não poderá contar com Juan e Ederson que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Réver, Pará, Rafael Vaz, F. Mancuello, Chiquinho, Éverton, Márcio Araújo, Willian Arão, P. Guerrero, Marcelo Cirino.
Treinador: Zé Ricardo.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Não será fácil prever um vencedor, mas tudo indica que o encontro será muito aberto, atendendo aos estilos de jogo das equipas. Assim, apontamos para um embate disputado olhos nos olhos, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips