Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Sport vs Coritiba

Sport
Sport
  • 1 - 0
  • Terminado

Coritiba

Previsão:

Análise do Sport Recife

O Sport iniciou o Campeonato Brasileiro com duas excelentes exibições. Primeiro, goleou em casa o Figueirense por 4-1 numa partida que dominou por completo, e na 2ª Jornada empatou 2-2 no terreno do Flamengo depois de ter estado a vencer por 0-2. A equipa acabou por ceder sob o apito final numa altura em que o médio Diego Souza já estava na baliza devido à lesão do guarda-redes Magrão.
Apesar deste falhanço sob o apito final, a equipa tem demonstrado boa organização táctica e evidenciou a sua força no terreno de um adversáio poderoso. O médio Diego Souza é o melhor jogador da equipa, pois tem grande qualidade técnica e tem vindo a tornar-se num líder dentro de campo.
A equipa nunca perdeu em casa com o Coritiba. No entanto, o principal factor que nos leva a acreditar no triunfo do Sport é a qualidade que vêm demonstrando, com um meio-campo bem estruturado e um ataque que tem correspondido às expectativas.


Onze titular confirmado: Danilo Fernandes, Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Durval, Renê, Neto Moura, Regis, Rithely, Wendel, Joelinton, Mike.
Treinador: Falcão.

Análise do Coritiba

O Coritiba desiludiu ao perder o Campeonato Paranaense para o modesto Operário, perdendo ambos os encontros da Final. Na Taça do Brasil, conseguiu qualificar-se mas com muitas dificuldades para bater o Fortaleza - nos Penalties.
No Campeonato Brasileiro, começaram a perder no terreno do Chapecoense mas reagiram ao bater em casa o desorientado Grêmio. A equipa possui alguns jogadores que já representaram grandes clubes como Wellington Paulista, Keirrison, Pedro Ken e Negueba, no entanto nenhum destes tem vindo a confirmar a sua grande qualidade.
A equipa ainda não parece estar em condições de jogar no terreno de uma equipa tão competitiva como o Sport. Portanto, acreditamos que o seu meio-campo seja subjugado e acabem por ser dominados, tendo assim pouca posse de bola e menos oportunidades de criar perigo junto da baliza da formação da casa.
 


Onze titular confirmado: Bruno Brigido, Leandro Almeida, Norberto Neto, Welinton, Ivan, Thiago Galhardo, João Paulo, Rosinei, Helder, Ruy, Rafhael Lucas.
Treinador: Pachequinho.

Sugestão de Aposta:

O Sport iniciou o Campeonato com duas exibições de bom nível, portanto acreditamos que têm boas probabilidades de voltar a vencer, pois jogam em casa e defrontam um adversário que ainda não conseguiu convencer. Apesar do Coritiba ter derrotado o Grêmio, esse resultado deveu-se mais ao desnorte alheio do que propriamente ao mérito da equipa Paranaense.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips