ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport VS Chapecoense

Sport vs Chapecoense

Sport
Sport
  • 5 - 1
  • Terminado

Chapecoense

Previsão
Sport Recife e Chapecoense medem forças no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, num jogo para a 11ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 27‑09‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Sport Recife por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por Regis (84' ), Apodi (78' Autogolo) e Diego Souza (25' ) para o Sport Recife. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 19º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Sport Recife

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o São Paulo fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Fluminense.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 7 golos e sofreu 8, e fora, com 3 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Sport Recife regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 10 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sport tem vindo a fazer uma má campanha neste Brasileirão e se pretende afastar-se da zona de despromoção é muito importante que vença este embate. A equipa sabe que terá uma missão complicada diante da Chapecoense, pois o seu adversário está em melhor forma, mas por estar a jogar em casa só a vitória lhe interessa. Na jornada anterior, a equipa defrontou o São Paulo e para esta partida o treinador Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o lesionado Henríquez e com Mark González que está na selecção chilena.

Onze titular confirmado: Magrão, Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Durval, Diego Souza, R. Wallace, Everton Felipe, Gabriel Xavier, Rodrigo Mancha, Rithely, Edmilson.
Treinador: Daniel Paulista.

Análise do Chapecoense

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Vitória por (1‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Atlético‑PR por (0‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 8 pontos fora e 7 no seu estádio, com 7 golos marcados e 5 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 8 sofridos como visitante. Para o campeonato, a Chapecoense conquistou 8 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador e que só conseguiu fazer o primeiro golo uma vez nos últimos 10 jogos para a Serie A. Em 10 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Chapecoense tem feito uma boa campanha nesta Série A e se quiser subir alguns lugares na tabela classificativa precisa de somar pontos, mesmo nos encontros fora de casa. A equipa sabe que é difícil defrontar o Sport em Pernambuco, mas o seu adversário não vive um bom período, logo é legítimo que os visitantes procurem a vitória. Na jornada anterior, a equipa defrontou o Atlético-PR em casa e para este encontro o treinador Guto Ferreira não poderá contar com os lesionados Moisés, Neto, Alan Ruschel, Dener, Gil e Martinuccio.

Onze titular confirmado: Danilo, Marcelo, Gimenez, Thiego, Cláudio Winck, Cléber Santana, Josimar, Rafael Bastos, Bruno Rangel, Lucas Gomes, Silvinho.
Treinador: Vágner Mancini.

Sugestão de Aposta:

Este é um encontro entre duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Será, portanto uma partida difícil de prever mas que tem tendência para ser aberta devido aos estilos de jogo das duas equipas. Assim, apontamos para um encontro de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em mais de 1.5 golos parece ser de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips